Páginas

Sorteio _ Dia do blogueiro

Queridos leitores!
Primeiramente, meus parabéns para nós, blogueiros incansáveis! Hoje é nosso dia!
E sendo assim, vou fazer um sorteio-relâmpago. Isso porque resolvi fazê-lo hoje à tarde, a fim de animar o nosso dia,  com uma fofura que não pode faltar em nenhuma cozinha.
Olha aqui:






Trata-se de uma luva bem bonitinha para a gente pegar panelas e travessas quentes. É uma coisa simples, mas comprei especialmente para o nosso dia.
É de cor bege, com uns desenhos coloridos de canecas e xícaras. Na última foto, dá para ver os detalhes.

As regras do sorteio são simples, vamos lá:

1. Ser seguidor do blog;
2. Mandar um e-mail para: casinhabonitinha@gmail.com  com a frase: Feliz Dia do Blogueiro!
Não precisa ser blogueiro para participar, basta ser seguidor do Casinha Bonitinha.

E torcer. O sorteio será dia 26/3, sábado que vem, então coooooooooooorre.
As despesas do envio são por minha conta.
Leitoras internacionais também podem participar, ok.

Besos, besos...
Flavia

25 comentários:

  1. Oba...eu quero participar!
    Linda a luva!
    Ja sou seguidora e ja mandei o email...tomara que tenha sorte :)
    beijinhos querida
    So

    ResponderExcluir
  2. hehhehhe, amei esse sorteio
    Feliz dia do Blogueiro
    Leila Boeira
    lmisaa@gmail.com


    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  3. Oba,vou participar...Nunca quem mora fora,pode,só aqui mesmo no Casinha Bonitinha...Obrigada por lembrar de nós que estamos pelo mundo...Besitos

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda Flavinha!!!!
    claro que vou participar e parabéns pelo nosso dia...hehehe
    não lembro se vc já passou no meu sorteio, te espero hein!!!

    bju bju

    ResponderExcluir
  5. Oi Flavinha, que sorteio legal amiga,
    já tô participando.

    Seguidora: Rose Oliveira
    Divuklgei no meu twitter: @tecendoartes
    oliveirarose@rocketmail.com
    Salvador-Ba.

    Beijinhos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Flavinha que fofura vc não. Já vou mandar um e-mail, quero muito ganhar.
    bj
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já mandei o e-mail!!!
    Dedinhos cruzados. Amei essa luva!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Êba,eu quero, ainda dá tempo???
    Vou te mandar o e-mail, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Voltei,
    Já mandei o e-mail...boa sorte pra mim.
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Feliz dia do blogueiro, atrasado! =)
    Linda luvinha, hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Tô participando e esperando a visita! E também a luvinha!!!kkk

    Bjim

    ResponderExcluir
  12. to paarticipando.. viu..
    adorei seu blog passa lá no meu e ve se vc gosta..
    feliz dia do blogueiro atrasado...
    ah vou esperar minha luva..

    ResponderExcluir
  13. OIÊ, achei seu blog fofo no facebook....e quero participar desse sorteio!

    ôxe se quero!@

    Quando tiver um tempinho me faça uma visita tbém...quem sabe vc gosta la do bloguito.

    bj

    ResponderExcluir
  14. Eu já mandei o e-mail. Adorei esse sorteio.

    ResponderExcluir
  15. São lindos os aventais e as almofadinhas LOVE, que a Tania faz. As mais perfeitas que eu vi :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Flavinha

    Tá acontecendo o 1º sorteio do CasaMila...
    passa lá pra conferir...

    Bjão

    ResponderExcluir
  17. quero participar...
    oi...passando p retribuir a visitinha ao meu blog...e dá 1 passadinha lá p responder umas perguntinhas p mim...
    vc ja passou por uma obra???
    construçao ou reforma??
    ja decorou algum ambiente??
    contou com ajuda de profissional capacitado???
    se arrependeu??
    responda la p mim ok

    ResponderExcluir
  18. Oiiii Obrigada pela sua visita no meu blog, fico muito feliz qdo vc passa por lá. Amooo o seu blog.bjs

    ResponderExcluir
  19. Háa ja tinha passado da hora ;(
    Maas tudo bem neh'
    Parabéns pelo sorteio e o lindo premio'
    BJoo

    ResponderExcluir
  20. Olá, seu blog é inspirador. Estou fazendo uma pequena campanha “Segue meu blog que eu sigo o teu”. Convido-lhe a compartilhar comigo boas experiências. A partir do dia 2 de abril, farei meu primeiro sorteio de brindes.

    Atenciosamente
    Késia Mara

    ResponderExcluir
  21. Olá Flávia!

    Vim aqui conhecer o seu blog e te convidar para conhecer a Elitize adesivos e objetos decorativos

    Espero que goste!

    Abraço

    ResponderExcluir
  22. Ei flavinha, tá sumidinha hein, saudades das suas dicas aqui! BJOKAS

    ResponderExcluir
  23. Que bom que gostou amiga e que chegou :)
    beijinhos querida e bom fds pra vc
    So *Ü*

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design