Páginas

Outro selinho

Gente, fico me perguntando se isso é verdade mesmo e me belisco a toda hora. Será que mereço, meu Deus?
É que hoje recebi da Márcia, do EU QUERO SIMPLES este selinho aqui:


Existe coisa mais gentil do que quando uma outra blogueira nos presenteia, valorizando, incentivando e reconhecendo o nosso trabalho no blog? Obrigadíssima, Marcinha, estou super feliz.

Vamos às regrinhas? Falar 7 coisas sobre mim e indicar 15 blogs. Hum, só 15? Tem tanta gente boa na blogosfera!!!!


Sobre mim:

1. Amo decoração, cinema e viagens.
2. Sinto-me melhor hoje, aos 38, do que aos 25.
3. Tenho 3 sobrinhos lindos.
4. Sou ciumenta.
5. Tenho mania de organização.
6. Queria morar em Londres.
7. Sou botafoguense.


Indicações (and the Oscar goes to...)


 


 
Os blogs acima são realmente merecedores e são muitos queridos e inspiradores para mim.
Parabéns! É difícil a escolha, tem muita gente talentosa nesta área.

Besos, besos...

Flavinha, muito feliz :)

6 comentários:

  1. Obrigada Flavinha!! Parabéns pelo blog viu? Muitas coisas legais...adorei.

    Beijos enooooormes e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Flavinha! Obrigada, assim que puder posto o selinho lá no Nossa Arte. bjos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada lindinha!!!
    Adorei o selo... Vou postar hoje mesmo! =)

    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Flávia!
    Amei!
    Beijos e uma linda sexta feira para vc:)

    ResponderExcluir
  5. Que lindoooooo..parabens vc por receber e muito obrigada mesmo por lembrar em mim...nossa, fico muito feliz mesmo!!!!!
    Ja estou levando comigo, amei :)

    ah...ja encomendei as coisinhas pra fazer a bolsa..semana que vem comeco nela, ok?
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Flávia pelo selinho... vou montar um post em homenagem aos meus selinhos duplos! beijos Zí

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design