Páginas

Eu queria ter...

Todo o mundo tem seus sonhos, é claro. Os meus são bem simples, graças a Deus. Quero muito ter saúde e viver até ficar bem velhinha, quero também estudar italiano e ter uma casinha na serra, bem aconchegante.
Pode ter cortinas de fuxico, almofadas de chita, mas toda bonitinha e organizada. Mas tem umas coisas que, até parecem luxo, pelas fotos que vou mostrar, mas eu queria tanto... !!!!!!! Não quero exatamente com toda a pompa das fotos, mas, na minha casinha da serra, eu sonho com...

um banquinho de janela (num quarto simples, uma janela simples, com a luz do sol entrando e almofadas floridas... a foto é só para vocês terem ideia...





..um aparador de madeira, especialmente, no hall de entrada, pode ser velhinho, que eu dou uma pintura nele...




... uma banheira... ah, como eu queria... para relaxar após o trabalho... e se dela eu pudesse ter uma vista bonita, então...





...um biombo, gente, eu AMO biombos, é muito elegante ter um biombo... este aqui,no jardim, pode esconder objetos de jardinagem, ou até um chuveiro... ai, que fofo!




uma fonte para ouvir o barulhinho da água e... relaxar!!!




Amo tudo isso.

Besos, besos

Flavinha




Imagens da blogosfera... ah, hj, não lembro de onde são...

12 comentários:

  1. Bom diaaa! Dizem k o sonho comanda a vida, por isso vamos lá sonhar mtooo!! Espero k os seus se concretizem!Rs.
    Adorei o aparador e o pátio!!! Para acrescentar essa banheira está um luxoooo, k visuallll!!!Aquele cantinho no quarto,perto da janela, tb está demais!! Ameiii!!Rsss.
    bjus e um excelente dia p vc!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!
    Adorei a idéia do banquinho na janela... Também prefiro um ambiente mais simples, com sol entrando na janela... E esse jardim está todo lindo! =)

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Oi Flavia!!!

    Eu tb quero tudo isso...

    rsrsrs

    Principalmente aquela vista da Janela da banheira.

    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Flavinha, são os sonhos que nos movem... sonhos simples como os nossos são mais fáceis de realizar... continue sonhando Menina!
    beijos Zí

    ResponderExcluir
  5. Flavinha, que imagens lindas. Acho um charme biombo,mas meu sonho mesmo é uma banheira. Nossa ia ficar lá de molho,rs!
    Bjks.
    Cris

    ResponderExcluir
  6. Também adoro tudo isso que você colocou, mas gosto especialmente do sofazinho perto da janela, para poder relaxar, ler e receber o solzinho de fora.
    =)

    Bjss
    Bom final de semana!

    http://www.minhacasaminhacara.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu tb adoro banco ou poltrona perto da janela :)
    beijinhos minha linda
    So

    ResponderExcluir
  8. Flavinha que lindas imagens, dá muita vontade de ter tudinho isso aí, que delícia.
    Beijinhos
    bom final de semana
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Flavinha....

    Amei o selinho...

    Obrigadaaaaaaaaaaaa

    Bjssss

    ResponderExcluir
  10. Olá, eu adorei seus sonhos, entre eles ter uma fonte em casa é um item que também gostaria muito de ter...ouvir o barulhinho da água!
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Flavinha, amei seu blog, e tenho a mesma opinião que vc sobre ter uma casinha arrumadinha e bonitinha... tudo no diminutivo!!! adora falar no diminutivo, parece mais carinhos não acha??? E a propósito também adooooro biombos e fontes!!!! estou louca para por um dividindo minha cozinha com a mesa... porque não tenho copa em casa, com essa divisão posso improvisar a copa, sendo então mais um ambiente na casa? O quew acha??? bjs
    www.coisasdemelissafraga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olha, meninas, minha casinha de sonhos inclui também um mezanino, onde ficaria a biblioteca. Já comecei a ficar metida, olha! Ah, mas é isso, como disse Fernando Pessoa, "tenho em mim todos os sonhos do mundo".
    Vou responder via mail uma a uma, tá.
    Melissa, eu não tenho sala de jantar, mas uma cozinha enorme. Seu biombo na copa vai arrasar, vc até me deu uma ideia para minha cozinha. Aliás, se for um estilo mais rústico, ou um biombo totdo branquinho, sabe o que fica lindo? Pendurar seus vasinhos de hortaliças:D
    bjkas

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design