Páginas

Adesivo na parede da cama

E não é que gostei? Resisti enquanto pude, mas aderi aos adesivos.
A parede da minha cama box, sem cabeceira, estava pura, branquinha, e eu pensava se pintava de lilás bem clarinho, se colocava um papel de parede, se comprava uma cabeceira...
Enquanto não resolvo como definitivamente vai ficar (e duvido que fique pra sempre, hehe), comprei estes adesivos no supermercado Extra (hã????????). Isso sim! São verde e lilás (ah, vou trocar a máquina), a composição eu bolei com o maridão e ficou bacana.
Espia só!


Antes...




Depois...





Ah, claro, a cama ganhou mais almofadas.
Sabem o que eu pensei? Em mandar fazer uma moldura para o adesivo. Vai ficar como um quadro.
O que acham?

Besos, besos...

Flavinha

18 comentários:

  1. A parede ficou uma gracinha Flavinha, mudou o visual e uma moldura vai destacar a figura, vale investir.

    Beijos e beijos!

    ResponderExcluir
  2. oi Flavinha

    Ficará lindo sim, mas também está lindo assim.

    Adorei o estilo do adesivo e a maneira que vc colocou as almofadas na cama.
    bjus e um ótimo dia pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Ei Flavinha, ficou super fofo deu um up no visual.
    Semana abençõada pra vc.
    BJks.

    ResponderExcluir
  4. Flavinha,ficou lindo,quartinho bonitao do casinha bonitinha...Eu nao colocaria a moldura nao,talvez mais adesivos e demarcando mais o espaço da cama.Passa no blog tem um monte de posts de cabeceira,talvez algum te inspira(desculpa a falta de til,teclado espanhol,só tem til no ñ...rsrs)...Besitos

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindoo...
    Acho que vai ficar super charmoso com moldura...
    As almofadas também deram um toque especial...amei!

    Ótima semana

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Flavinha! Só agora que vi o Selinho que você nos indicou :)
    Adorei, obrigada!

    Vou colocar lá no nosso blog!

    Beijos

    http://www.minhacasaminhacara.com.br

    ResponderExcluir
  7. Flavinha que lindo, arrasou.
    O adesivo ficou bem legal e a ideia da moldura com certeza vai ficar ótima. Parabéns.
    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Flavinha... Acho que a moldura vai ficar show!!

    Estou nesse dilema do que fazer na cabeceira da cama há 3 anos... Qq hora dessas eu decido tb!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ficou super linda Flavinha..dá um charme e se enjoar depois é facil de tirar, nao é? :)
    Olha sua bolsa esta pronta, me manda um email com endereço e te passo o link da lojinha virtual
    beijinhos querida
    So

    ResponderExcluir
  10. Flavinha

    Amei.

    e as almofadas...aí que delicia.

    Quanto a moldura, acho que vai ficar um charme.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Flavinha!
    Amiga confesso que não tinha visto o selinho,mas agora ja peguei e assim que der eu posto!
    Amei a cama com os adesivos e acho que fica legal com a moldura,beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Flavinha, to ate com vergonha de passar por aqui... :( Mas ja postei la ta? eu realmente ando deleixada como blogueira...

    De qualquer forma, obrigada!Adorei!

    ResponderExcluir
  13. Acho que tivemos a mesma ideia, rsss adesivar a casa kkkkk, mas ficou lindo, e quando enjoar é facil tirar.

    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  14. Olá Flávia...
    Adoro adesivos...inclusive estou pensando em fazer um post sobre adesivos de parede, esses dias comprei um de plantas e vasos para a minha sala..Super fácil de usar né?? Adorei..
    Eu acabei de criar um blog, dá uma passadinha por lá, espero que você goste, logo logo pretendo fazer um sorteio para ajudar na divulgação..
    beijinhos boa tarde para você

    ResponderExcluir
  15. Com toques tão simples a gente muda a cara do ambiente, não é?
    Ficou muito legal.
    Um ótimo feriadão!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi Flavinha vi agora que você me avisou.
    Quero agradecer porque já sei que é uma coisa boa, mas não sei o que devo fazer agora.
    Pedi ajuda a Celeste do Corte e Recorte que é minha comadre e amiga e ela está mais familiarizada.

    Beijos e beijos!

    ResponderExcluir
  17. Flavinha obirgada por sua vista em meu blog! Obrigada também pelos elogios... tudo em meu blog eu faço para vender... é só encomendar, te dou o preço a gente vê quanto fica o frete... inclusive a condimenteira!!! Bjs

    ResponderExcluir
  18. Bom, meninas, estou pensando mesmo é em colocar mais adesivos primeiramente. Depois pensar numa moldura. Isso enquanto não pinto o quarto. Acho que vou mudar a cor da parede. Vamos ver rsrsrs Eu coloco aqui, prometo.
    Bjus, queridas...

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design