Páginas

Quem diria???!!!

Os caixotes de feira, que outrora passavam despercebidos, agora viraram artigo cult no mundo da decoração. Podemos encontrá-los em várias casinhas, olha só!!!




Pintadinhos, no banheiro, organizam tudo...



Em outra versão no banheiro... que amor...




Funcionam como nichos, na sala, no quarto, na cozinha, com vasinhos de ervas, no escritório...





Os mais prendados podem até fazer uma estante!





Para quem não tem mais onde guardar livros, como o meu marido... óóó!!!








Um "porta-trecos-de-cozinha", é só caprichar na pintura...






Ahhhhhhhh, e no jardim, cru, bem cute cute. Eu amo jardins...







Não precisa gastar muito para ter a casinha bonitinha. Beijão.


Flavinha


Ah, essas fotos estão em toda blogosfera da decoração, do artesanato, das casinhas fofas.

5 comentários:

  1. A ideia das estantes é ótima. Legal, o material alternativo... e a estante até que fica meio clássica! Quero ver mais estantes neste blog!

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar, vou postar idéias para estantes, em breve.

    ResponderExcluir
  3. Flaviaaa!! Seu blog está maravilhoso!! Fiquei apaixonada pelas idéias dos caixotes. Vou fazer lá em casa e rápido!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Encontrei muita coisa que eu gosto por aqui! Sou apaixonada por caixotes, simplesmente apaixonada! Já estou "pintando os meus", inicialmente, tudo de branco, depois vou colorir de acordo com a necessidade. Eu tenho um armário embutido no meu quarto que fiz de tudo pra tirar a umidade e nada. Qdo me aborreci de vez "arranquei" as portas e fiz um mini closet. Ficou legal, mas ainda não chegou lá! Agora, estou pintando os caixotes de madeira e eles ficarão no lugar das prateleiras, vou deixar bem charmoso. Não postei ainda porque quero terminar com calma (meu tempo é curto!). Essas idéias são perfeitas. Tbém estou cultivando lavanda, mas acabei de plantar. Adivinha onde ficarão os vasinhos? Caixotes!! Deixei outro recadinho pra você, espero que tenha lido! Beijinhos!! Vy

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design