Páginas

Jardim de latinhas

Um jardim muda a aura da casa. Se não há espaço no chão, você pode criar um jardim vertical no quintal, da varanda do apartamento, na cozinha (com temperos). Essa imagem é inspiradora. Uma parede de tijolinhos aparentes, com clima rústico, e um jardim de latinhas. Latas de leite em pó ou de Nescau podem ser usadas. Sua parede vai ganhar elogios, eu garanto.

Gostou? Não dá trabalho. Bora copiar...








Flavinha, cheia de ideias para a parede do terraço, que até se esqueceu a origem da foto. Sorry :)))

6 comentários:

  1. adorei essa idéia de pintar as latinhas e pendurar na parede, amei MarthaCorrêa

    ResponderExcluir
  2. simplesmente maaaaaaaravilhosoooooooo.

    ResponderExcluir
  3. adorei a ideia das latinhas mas com o tempo elas enferujam , que tal uma nova ideia fazer com pets de 2litros com a boca cortada pintadas com tinta spray
    Adriana C Casali Téc Desenho de interiores
    Amei o blog parabens.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog,gosto de ideias novas,gostaria de convidá-la para visitar meu blog!!!
    blogpersonalbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Flavia... Estou reformando minha casa e suas idéias estão me incentivando a "botar a mãona massa". minha casa é toda de tijolos, vidros e madeira, mas transformamos a área da piscina em uma cozinha integrada com sauna, varanda, churrasqueira e ainda fechamos com blindex para aproveitar a piscina aquecida no inverno. O maior sucesso!!! Mas, não sei que cor colocar na parede onde ficam a pia, e armarios. Pois ela é de chapisco. como o ambiente ficou fechado, mas com muita luz natural, por causa das janelonas, posso ousar, mas não queria uma cor escura. Qual vc me sugere??
    meu email é wanesca.mk@gmail.com me ajude com suas superdicas, vai.... beijos e continue nos inspirando, tá??? Promete?? rss

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design