Não falo da base branca apenas, mas do branco como opção mesmo.
Além de deixar os ambientes mais amplos e refletir a iluminação, o branco é clássico, elegante e não permite erros na composição de móveis e peças de decoração.
Na sala em torno da lareira, predominam o branco, o prata e o cinza. A elegância dos tons neutros é reforçada pela mistura de estilos nas linhas dos móveis: o sofá moderno e a cadeira clássica.
A sala de jantar segue a mesma linha do estar, com luminária prateada, que reforça a escolha de tons.
Encanta-me esse espelhão com o aparador transparente, revelando a opção pela decoração "clean". Madeira, bege, café-com-leite e branco são as escolhas.
Um pouco de dourado no quadrinho...
O branco também foi parar na copa. A luz natural é o elemento principal da decoração. E a presença da madeira é marcante.
Na sala da tevê, elementos naturais: pedras, madeira, linho, sisal, aquecem o ambiente e mostram o desejo pelo aconchego.
Grandes bancos de madeira com encosto em couro são os responsáveis por deixar a cozinha mais gostosa.
Como os ambientes são integrados e com poucas paredes, as pedrinhas em torno da tevê se repetem na cozinha, garantindo, assim, unidade na decoração.
Bege, branco, madeira, espelho e dourado fazem parte do clima gostoso deste quarto. Repare no papel de parede que emoldura a cama: discreto e lindo.
Conforto com simplicidade.
Mais iluminado, impossível! O mármore do piso foi escolha certeira, que reflete a luz.
Besitos.
Flavia
Imagens: daqui.
São muito lindos os ambientes,mas aqui em casa eu gosto de colocar cor em tudo rsrs bjocas até mais...
ResponderExcluirFlavia aderi totalmente ao branco. Estou renovando meu apezinho e pintei tudo de branco do teto às paredes. Tô amando. Lindo esses ambiente, nos dão sensação de frescor.
ResponderExcluirbj yvone
Acho lindo mas viver num lugar assim me deixaria triste. Tudo em mim grita por vermelho, amarelo, laranja, azul... Rsrsrsrsrsr
ResponderExcluir