Páginas

Madeirol, móveis planejados nota 1000

Quem não sonha com uma casa toda organizada? Com móveis planejados, é possível aproveitar cada pedacinho, sem perder espaço.

MADEIROL Móveis Planejados possui diversos decorados pelo Rio de Janeiro e com eles você, além de visitar o empreendimento, pode se inspirar e ter uma noção de como ficará a sua casa já decorada.

Cada cantinho é pensado com carinho pelos nossos projetistas para dar a melhor experiência aos nossos clientes. Além disso, ao você escolher móveis planejados para decorar a sua casa você tem a certeza que eles vão caber exatamente onde você sempre quis, deixando o ambiente mais aconchegante e bonito.
 
Veja abaixo algumas fotos do Decorado Royal Ville,  da arquiteta Manoela Guida, localizado em Niterói, Icaraí. 










A maior vantagem dos móveis planejados é que eles são projetados de acordo com a necessidade de cada família.

Gostou das fotos desse decorado? Veja as fotos do decorado Ilha Pura e do decorado Mauí,  ou visite o nosso site e veja mais de 3.000 projetos totalmente gratuitos e entre em contato com um de nossos projetistas. 

Deixe a sua casa linda e a sua cara com os móveis da Madeirol - Móveis Planejados, que oferecem qualidade, várias opções de acabamento e são entregues em apenas 12 dias.  Entre em contato com nossos projetistas e faça um orçamento ou faça você mesmo o seu PROJETO ON LINE. 

4 comentários:

  1. Olá, Flavinha! Saudades!
    Lindos esses móveis e muito bem pensados para que o espaço seja rentabilizado.
    Bom te rever.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavinha,
    Amei os móveis planejados. As decorações ficam perfeitas com eles.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei. Estava mesmo procurando por planejados. Mais um para minha lista para pedir orçamentos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Flávia, os móveis planejados são mesmo uma ótima alternativa pra gente poder aproveitar cada espacinho de casa e ainda deixar ela do nosso jeito, né!? Uma outra opção que encontrei para adquirir móveis é usando um cupom de desconto Casas Bahia (https://www.saveme.com.br/cupom-desconto/casas-bahia), lá tem diversas opções de economia não só de móveis mais de outros itens para deixar a casa ainda mais bonita e organizada (:

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design