Páginas

Como aproveitar caixa de ovos na organização da casa

Em tempos de crise, é preciso se reinventar. Com a grana mais curta, na hora de organizar a casa, reutilizar objetos, em vez de comprar organizadores, pode ajudar na economia doméstica.
Quem diria?! As caixas de ovos têm muitas utilidades na organização. Vamos ver?




Para organizar gavetas não há nada melhor. As forminhas de cupcakes armazenam miudezas.







As caixas de ovos são perfeitas para organizar seus novelos.
 





O ateliê de costura fica mais arrumadinho com caixas de ovos. 

 




Esta ideia é ótima para organizar a geladeira.
 









Brincos pequenos, anéis e broches podem ser acomodados em caixinhas de ovo.


Para ler mais sobre reciclagem de materiais na decoração, clique aqui.


Imagens: Pinterest

5 comentários:

  1. Oi Flavia! Conheci seu blog através do A Casa que a Minha Vó Queria e já chego aqui e encontro um post legal desse! Olha a coincidência, eu costumo guardar caixas de ovos (eu tenho aquelas de plástico transparente, sabe? de ovo caipira) pra fazer misturinhas de tintas! Cada compartimento de um ovo eu uso uma cor diferente; aí qdo já tá tudo sujo, jogo fora e pego uma outra. Assim, não preciso sujar nada qdo vou criar minhas invencionices DIY rsrs
    Um beijão!
    Manu
    www.simplichique.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Manu! Obrigada pela visita. Bacana a sua ideia. Caixas de ovos são muito versáteis. Como eu faço bijuterias, uso também para separar elos, pinos, pedrinhas, essas coisas. Obrigada pela visita. Bj grande.

      Excluir
  2. Flavinha que transmissão de pensamento! Vi esta ideia do organizador da geladeira, no Pinterest e achei super bacana.
    Ótimas sugestões :)
    Beijos
    Regiane

    ResponderExcluir
  3. Oi Flavinha,
    Adorei a ideia da geladeira! As caixas de ovos são ótimas e az vezes ficam meio esquecidas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Boa idéia! Penso que se forem pintadas ficarão ainda mais bonitas.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design