Páginas

Pequenos com graça

Você pode até ter uma casa pequena, mas isso jamais será desculpa para ela ficar desarrumada.




Não cabe a sua biblioteca? Cabe sim! Que tal atrás do sofá? Que tal um fundo colorido para ela? Use cores que combinem com o resto da decoração.






Hall de entrada, com tudo o que se tem direito, no vão da escada, um espaço que não dá pra desperdiçar.








O papel de parede traz aconchego ao micro lavabo. O espelho arremata, com graça. Repare bem nos objetos de decoração e nas lâmpadas tipo "camarim", que dão um super efeito quando acesas.








O espaço é bem pequeno para a sala de jantar, mas, quando organizado, cabe tudo. Os móveis claros contrastam com a cor escura da parede.


Ter casa pequena é bom, de certa forma, porque é fácil de limpar.

 Besitos

Flavia


Imagens: House to Home

3 comentários:

  1. Que pequenos mais charmosos!!! Eu amei a sala de jantar com tom quente, lindaaaa!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. gostei da cozinha com vermelho, porém mudaria o quadro e colocaria um com cor mais clara e moldura branca, bj

    ResponderExcluir
  3. Flavinha além de ter amado a primeira imagem por conta do sofá eu amei esta escada, juro que é algo assim que eu gostaria de fazer na minha, mas meu marido não deixa eu tirar um bendito barzinho que tem la kkk
    Concordo casa pequena não precisa ser abgunçada, mas que uma coisa fora do lugar ja parece uma zona isto é rsr.

    bjs

    Bom find

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design