Páginas

Um apezinho pra chamar de seu

Muitas vezes nosso primeiro cantinho é bem pequeno. Mas, pra que muito espaço quando se mora só?
A não ser que você tenha um cachorro, muitos livros ou plantas, um espaço pequeno, organizado, pode acomodar bem a sua vida.
Eu aposto que vai aparecer alguém aqui que, como eu, se encantou com esse conjugado e suspirou, pensando, "ah, se eu morasse sozinha!"...

Um belo móvel tipo rack acomodou muito bem o aparelho de som e os discos.




A gente dá aquela olhada geral no ambiente e percebe como é bem arrumado, sem desperdício de espaço, cabendo até uma confortável cama de casal.






A micro cozinha conta com facilidades, como o cooktop, armários planejados e um balcãozinho, para refeições.






Um pequeno, porém charmoso, refrigerador dá conta do recado.






Banheiro completo e impecável. O segredo é manter tudo em ordem.






E, como a gente adora, um cantinho para trabalhar. Organizado e charmoso.






Levanta a mão quem não se importaria de morar num cantinho pequeno assim!!!

Besitos


Flavia




Imagens: Casa Abril

4 comentários:

  1. Lindo mesmo Flavinha... Tudo arrumadinho e em seu devido lugar!!
    Bjos, e um ano de 2014 completo de felicidades e saúde.
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. Flavinha, que graça é seu blog! Parabéns! Eu não o conhecia, mas vi sua publicação no grupo "Qual é seu blog?"e vim visitar. Eu adorei essas dicas para casa pequena. Achei linda aquela geladeira retrô vermelha. O meu apartamento não é tão pequeno, mas o banheiro é um ovinho e já tive umas ideias só de ver a foto que você colocou aqui. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Flavia a organização é sempre bom em qualquer tipo de imovel né, achp que hj com o aumento populacional a quantidade de imóveis compactos aumenta e tem q haver planejamento mesmo, bjus e um Feliz Ano Novo pra vc, bom ter sua amizade nesse ano, apesar que nos falamos tão pouco,

    ResponderExcluir
  4. \o/ Euuuuuuuu,
    não me importaria de jeito nenhum. Que gracinha de lugar. Amei <3
    Beijocas e um ótimo 2014

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design