Páginas

"Tem que ter reflexo"

Eles ampliam os ambientes, decoram e dobram a luz. Os espelhos são fundamentais na decoração. Clássicos ou modernos, conferem graça e ajudam na hora de dar uma conferida no look, na hora de sair. 
Lance mão deles. Em todos os ambientes.





Com os armários espelhados, a claridade aumenta na cozinha.






Linda a composição no hall da escada, molduras e lustre clássicos.






Armário espelhado: sensação de espaço mais amplo e aquela conferida certeira no look.






O ambiente ganhou sofisticação com a parede espelhada.




Dê destaque às peças que você gosta, usando um espelho. 

Vale investir em móveis espelhados também.
Besitos.

Flavia


Imagens: House Beaultiful




4 comentários:

  1. Oi Flávia que imagens lindas, eu adoro espelhos.
    Beijos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei.... sou apaixonada por espelhos na decoração, acho perfeito.

    BEijos

    ResponderExcluir
  3. Acho que espelhos são sempre muito bem vindos mesmo... estou com um enorme encostado (do tamanho de uma porta) mas queria um projetéééénho fácil e estiloso, srsrss

    bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  4. Também gosto de espelhos pela casa toda, aqui em casa usei esse recurso para ampliar os ambientes, qualquer hora mostro lá no blog. Lindo o armário com as portas espelhadas!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design