Páginas

Sorteio BEMFIXA

Aqui no blogue a gente sempre fala em organização.
Falamos sobre a importância de ter tudo arrumado em casa, afinal, isso ajuda a não perder tempo procurando as coisas.
Temos vários posts com a tag "organização", com dicas para livros, bijus, sapatos, louças, e muito mais, para deixar as casinhas bem bonitinhas.
Existem grandes aliados na hora de organizar. E é exatamente este organizador especial, da Bemfixa, que o blogue está sorteando este mês. Veja só!

Trata-se dessa linda caixa organizadora, pra você acabar com a bagunça de armários e closets. Organiza meias, roupas íntimas ou acessórios. Feita em TNT, a caixa mede 45X35X12 cm e tem 12 compartimentos. 




Aqui, uma sugestão de arrumação de closet da Bemfixa. Veja a disposição e a utilidade de vários organizadores da linha Utile. E na prateleira central, a caixa organizadora pink que o Casinha Bonitinha vai sortear. Com 12 compartimentos.










E como participar? 
Primeiro, se você não segue o Casinha Bonitinha ainda, está na hora de fazê-lo.
Depois, envie para casinhabonitinha@gmail.com um e-mail dizendo, "Eu quero ganhar o organizador da Bemfixa".
Simples, né. Mas você precisa ser seguidor do blogue, tá.
O sorteio será na quinta-feira, dia 18, on line, e o resultado você vai conferir aqui mesmo.
Participe. 


Besitos, Flavia

9 comentários:

  1. Oi Flavinha estou participando ja estou enviando o email...beijos

    ResponderExcluir
  2. hahah q mulher eh essa q só tem 6 pares de sapato? rsrs Ao mais, mto fofo e pratico esse closet!!! Bjao Flavia

    ResponderExcluir
  3. De verdade, alguém consegue ser assim tão organizada. #invejamata. rsrs

    ResponderExcluir
  4. Flaviaaaaaaaa como é que eu gosto tanto de conversar cm vc no face, nossas opiniões quase que são identicas e não sabia que vc tinha um blog lindo desse. Menina vem conhecer o meu também vou adooorar.
    http://bethhistoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. olaaa

    ja envieii e estou afim de ganhar !!! estou precisando . rs
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Acabei de enviar o email para ganhar o meu organizador da Bemfixa!!!! Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Flavinha, tudo bem!

    Já estou participando e torcendo muito para ganhar.

    Beijos e beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Flávia, tudo bem contigo?

    Já estou participando, sorte pra mim!!!

    Bjokassss

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo seu blog, vim fazer uma visita achei lindo.Espero vc no meu bjs
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design