Páginas

Bancos de janela (e sorteio)

Todo o mundo adora...


No quarto das crianças, além de um apoio para brincar, pode-se aproveitar o espaço e armazenas brinquedos em caixas e cestas.









Alguns lugares a mais na sala para as visitas. Ou até para um cochilo.








Esse banquinho na janela da salinha de jantar é perfeito para tomar um cafezinho ou mesmo conversar após as refeições. Adorei o colorido dos tecidos e das cadeiras.








Eles também são bem-vindos em ambientes mais sóbrios e elegantes.








Os futons são perfeitos no assento. Sob o banco, a biblioteca. Com a luz natural, o conforto na leitura é certo.







E você, já está participando do nosso sorteio? Olha só o que você pode ganhar!

Trata-se dessa linda caixa organizadora, pra você acabar com a bagunça de armários e closets. Organiza meias, roupas íntimas ou acessórios. Feita em TNT, a caixa mede 45X35X12 cm e tem 12 compartimentos. 




 





E como participar? 
Primeiro, se você não segue o Casinha Bonitinha ainda, está na hora de fazê-lo.
Depois, envie para casinhabonitinha@gmail.com um e-mail dizendo, "Eu quero ganhar o organizador da Bemfixa".
Simples, né. Mas você precisa ser seguidor do blogue, tá.
O sorteio será na quinta-feira, dia 18, on line, e o resultado você vai conferir aqui mesmo.
Participe. 


Besitos, Flavia
 
Imagens: Pinterest


8 comentários:

  1. Que lindas sugestões... adoro bancos de janela.
    Bjs
    Lita

    ResponderExcluir
  2. Lindos cantinhos... e a propósito, já enviei i e-mail, quero participar do sorteio! Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Estes bancos de janela são bem versáteis, já pensei em usá-los aqui em casa!
    Adorei todas as imagens!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esses bancos nas janelas. Se eu tivesse como fazê-los por aqui com certeza os teria, pois além de assentos extras, são ótimos organizadores.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Flavinha,
    Eu adoro esses espaços, ficam super charmosos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. São lindos demais, eu amo bancos e na janela então, perfeitos. Adorei o post!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  7. Acho super interessante esses bancos, tenho um no meu quarto e é maravilhoso sentar e ler um livro vendo uma linda paisagem. Adorei seu blog e já estou seguindo!

    aaah, tenho um blog também, comecei agora, se puder faz uma visita e diz que achou.
    http://www.dicasdedecor.blogspot.com.br/
    bjssss

    ResponderExcluir
  8. ACHO LINDOS E BEM PRÁTICOS ESSE BANCOS EU JÁ VI EM MESA DE JANTAR AMEI A IDEIA FICA BEM LINDO. BEIJUS

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design