Páginas

Casinha organizada é tudo de bom

Eu definitivamente odeio bagunça. Não consivo viver num ambiente desorganizado, sujo, com lixo. Eu não me encontro, não consigo fazer nada e ainda fico deprimida.
Por isso vivo procurando na net soluções para organizar tudo em casa.
Vamos ver algumas?

Essas forminhas são perfeitas para brincos e outras miudezas.






Na cozinha, uma estante pode organizar os ítens. Detalhe para as cestas aramadas de frutas e legumes.






A boa e velha sapateira abriga os produtos de limpeza.






Acho um charme essa ideia dos cachepôs para talheres. Numa mesa de festa, então...






Mais uma solução para as moças cheias de sapatos.






Ando animada para organizar umas coisas aqui.
Porque quem tem marido bagunceiro sempre fica no "arruma-desarruma".

Besitos

Flavia


Imagens: Desta vez, vocês vão me perdoar porque não me lembro. Se alguém souber, me diz, que dou os devidos créditos.

4 comentários:

  1. Oi Flavinha,
    Eu sou suspeita porque adoro organização.
    Adorei os cestos nas paredes com frutas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Realmente não há espaços pequenos. Tudo é questão de saber utilizá-los. Fiquei apaixonada por estas arrumações.
    Linda semana para si...

    ResponderExcluir
  3. Oi Flavinha,
    Acho que uma casa desorganizada deprime qualquer um (srsrsr).
    Boas as dicas.Adorei os cestinhos na parede.Bjos

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design