Páginas

Arranjos com garrafas

Eu sei que já postei arranjos com garrafas.
Mas confesso: eu adoro! E muita gente também adora.
Porque é uma forma de reciclar e criar. 
Além disso, é uma maneira de ter arranjos lindos e super originais.
Basta escolher as garrafas, as flores e tudo o mais que você quiser usar na decoração.






Lindo contraste entre o amarelo e o azul.








Mesmo sem flores, as garrafas juntas já são bonitas.








Garrafinhas de leite de coco.








No Natal eu fiz esses arranjos com velas na minha casa. Sucesso total.








Arranjo único.








A bandejinha dá a unidade.









As flores iguais dão unidade ao arranjo.








Vale tudo: vidrinhos de perfume, garrafas de vinho, garrafinhas de azeite, vidros de palmito, etc...

Besitos.

Flavinha.


Imagens: Pinterest

8 comentários:

  1. Nunca usei garrafas usadas na decoração... Mas amei a combinação da foto com garrafas azuis e flores amarelas. Ficou lindo mesmo. Adorei seu blog e tô dando uma passeada por aqui, viu? Bjos e visita o meu blog também quando puder - areformadoape504.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uauuu Flavinha que lindas imagens!!! Adorei essas garrafas com flores, uma mais linda que a outra.

    E com as flores ficam lindas, amei essas garrafinhas c leite de coco...e com as velas tb ficam showww...

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo, mas nunca consegui fazer um arranjo que presta... Essa postagem me fez vontade de continuar tentando. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Flavinha,
    No ano passado guardei tantas garrafinhas.O povo daqui de casa tava já ficando loucos com isso .Acabei jogando a maioria fora.Eu uso duas na sala com rosinha de tecidos.Ficam mesmo uma graça.Linda seleção de imagens e inspiradoras.Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Flavinha,
    Adoro fazer arranjos em garrafas, ficam sempre lindos!!
    bjo

    ResponderExcluir
  6. O que dizer? Com tanta beleza fico sem palavras, seu blog é minha inspiração!!!

    ResponderExcluir
  7. Ah, e já comecei juntar as garrafinhas!!!

    ResponderExcluir
  8. Adoro reutilizar garrafas, nunca é demais essas idéias!
    Adorei a seleção!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design