Páginas

Decoração com personalidade

Entrar numa loja de móveis planejados e sair com tudo pronto é bem fácil, principalmente se você não tem problema de dinheiro. Mas é preciso muita criatividade para não deixar o seu ambiente com cara de showroom. 
Já vi muitas pessoas dizerem "Fulano copiou minha sala", "Beltrano fez o quarto igualzinho o meu". Será que copiaram mesmo? Ou faltou personalidade na hora de decorar?
Alguns detalhes, mesmo os da moda, podem revelar bastante sobre os donos da casa. E vai ficar difícil de alguém copiar.

Uma super foto de alguém que você ama.
 





Suas coleções expostas (e organizadas).








Pôsteres de seus filmes favoritos (a minha cara, gente, amo cinema).









Aquele mapa mundi para você, que ama viajar.









Casa só é lar se tem a cara de quem mora.
Besistos, Flavia.


Imagens: Design Sponge



4 comentários:

  1. Flavinha tb não gosto de casa que todo mundo tem
    Gosto de decorar do meu jeito, com meu gosto, com minha cara!
    Adorei as imagens!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Pois é. acho lindo ,mas não optaria para minha casa, gosto de coisas personalizadas, que mostrem a minha cara, sempre tento reaproveitar moveis com outras funções e sempre deu certo. Gosto do incomum...rss...conheço pessoas que tem esses moveis e as casas realmente ficam parecendo showroom...bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Você falou tudo!
    Personalidade é o que difere uma decoração de outra.
    Acho legal captar um detalhe aqui, outro lá, mas viver só de cópia não dá!
    A decoração fica com cara de show room, muitas vezes fria e impessoal.
    Tô fora!

    http://nadja-cacarecos.blogspot.com.br/

    Bjksss

    ResponderExcluir
  4. Oi Flavinha,
    Concordo em gênero número e grau. Casa com jeito de showroom fica muito "fria" por mais chique que seja. Adorei a prateleira das coleções.
    Fiz um post com uma crônica da Martha Medeiros sobre este assunto, se tu quiseres ler. O link:
    http://artesdamanabr.blogspot.com.br/2013/02/seu-apartamento-e-feliz.html

    Bjs
    Mana

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design