Páginas

Candy Colors

Ao pé da letra, "cores de doces". Sim, aquelas cores clarinhas... cor de bala, cor de sorvete, de pirulito... São o que chamamos "tons pastel".
Eu adoro. E dá pra misturar...

Nos detalhes...




Com uma bossa shabby...





Nos móveis...








Misturando as "candies" entre si...







Com branco e madeira...








Na parede, nos quadrinhos, móveis...








Com branco...






Dá um frescor incrível ao espaço.

Besitos, bom Carnaval!

Flavia __ no bloco dos que não curtem Carnaval.


Imagens: Pinterest



8 comentários:

  1. Tá saindo no meu bloco!!!
    Adorei seu blog!Bom feriado pra vc!Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavinha, estou no seu bloco de carnaval. aliás tem bastante blogueira nesse bloco. Amei sua postagem, essas cores são lindas mesmo, combinam com quase tudo e nunca cansam, eu sempre gostei, até nas roupas. Um bom final de semana e bom feriado de carnaval. bjss

    ResponderExcluir
  3. Olá Flávia!!
    Eu AMO essa cores...adorei a postagem, parabéns!!
    Feliz final de semana!!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, tudo muito suave e delicado. Adorei as suas imagens.
    Beijinhos querida e bom feriado de carnaval....
    Monalisa melo...*

    ResponderExcluir
  5. Oi Flávia,

    São lindas estas cores. Dão leveza ao ambiente.
    Belo post.
    Eu também sou do bloco "não gosto nem de ver carnaval.

    Bjs
    Mana

    ResponderExcluir
  6. Oi querida obrigado pelo comentario lá no blog amo sua visita e amo essas cores clarinhas ai tão fofas bjs

    ResponderExcluir
  7. Flávia Tem razão além dos frescor é muito delicado.
    Minha nova paixão..rsrrs

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  8. Adoro essas cores, super fofas ;-)

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design