Páginas

Tendência

O nome é chique, "paint dipped". Pintura molhada. 
Parece mesmo que a gente enfiou um objeto na tinta, mas só pela metade. 
Que tal? Vocês aprovam???

Achei divertidos esses talheres. Já que colher de pau é sempre tão sem graça, mas acho que vai servir só para decorar.






Meio mais ou menos...








Charmoso.








Prefiro o dourado total :)









Ah, achei fofo...








Acho que com esses vidrinhos reciclados fica bonito.








Diferente.








Lindo.







Então, o que vocês acham? Deixem opiniões sinceras.

Besitos

Flavinha, acostumando-se.


Imagens: Pinterest

8 comentários:

  1. Tudo muito bonito! gostei da ideia de pintar metadinhas. é bem prático!
    Flavia, tua fotinha sempre aparece no meu facebook, finalmente estou conhecendo teu blog. Lá no Face eu não interajo muito.
    Adorei conhecer seu blog
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  2. oi Flavinha
    nãoconhecia este nome
    paint deep...
    deep fica legal-porue ele é lindo então...rsrs
    eu faria sim -adorei ascolheres depau -para enfeitar
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  3. Achei legal o de alguns itens :) Alguns não rs... Acho que depende da forma que é feito. beijosss

    ResponderExcluir
  4. Passei para conhecer seu cantinho e adorei...tudo muito lindo e fofo, parabéns bjks e uma linda semana, Kátia.

    ResponderExcluir
  5. Avhei a técnica bem bacana para vidro e madeira... dá um charme a mais : )

    Beijocas

    www.vidabonita.om.br

    ResponderExcluir
  6. Ai que fofo...mais os vidros reciclados são os meus preferidos amiga.

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Olá,passei para conhecer seu blog e adorei é tudo, princialmente esses talheres em madeira,ótima sugestão.Se puder me faça uma visita,meu blog tem dicas para blogueiras,sorteio e vc poderá conhecer meus trabalhos.Se gostar e quiser me seguir,agradeço.
    Bjinhos no coração.Tania Mara

    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O mais legal dessa técnica é a facilidade na execução!Gostei!
    E o nome,então...que chique!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design