Páginas

Quando ficar velho você me dá???

Hum?

Com os seus botões usados, vou customizar a cúpula  do meu abajur.








E os caixotes de feira que iam para o lixo, lixados e pintados, serão transformados em armarinho de cozinha.






O seu bule velhinho  pode virar um cachepô bem original.






E que lindo móvel rustiquinho vai ficar o armário antigo!!!






A gaiolinha vai para a decoração, depois de uma tinta spray e de um tecidinho para forrá-la.






Aquelas latinhas para as quais ninguém dá bola vão organizar as toalhas do lavabo. Ficarão lindas encapadas com sobra de papel de parede e com uma fita.






Então, quando ficar velho, você me dá?
Besitos, Flavinha


Imagens: Facebook, Pinterest e Sanna&Sania

13 comentários:

  1. Flavinha, eu não dou não, porque eu também sou apaixonada por coisas velhinhas assim, rsrsrs
    Adorei :)
    bjs e ótimo final de semana pra vc

    ResponderExcluir
  2. FLAVINHA MEU LIXO ESTA CADA VEZ MAIS POUCO..
    PORQUE DESDE QUANDO COMECEI A VER OS MILAGRES QUE O POVO FAZ COM COISAS VELHAS, EU NAO JOGO MAIS NADA NO LIXO RSRS


    BACI

    ResponderExcluir
  3. Flavinha, minha linda, está de volta, fico muito feliz...
    E voltou cheia de inspiração, adorei.
    Descobri que preciso de um bule, aneim...como assim eu num tenho um bule?
    Como vivi sem um bule?...kkkk
    Besitos

    ResponderExcluir
  4. Que lindas ideias amiga, eu já estou a juntar botões para dar um up em uma cúpula antiga kkk...amei cada imagem.

    bjus e um lindo fim de semana

    ResponderExcluir
  5. hehehe.. a gaiolinha amei... tava aqui pensando o q fazer com a gaiola do falecido (passarinho - resolvemos não ter mais pássaros engaiolados) e agora vi q é possível esta intervenção!

    Bjs e ótimo fim d semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É cada vez mais difícil jogar alguma coisa fora, garrafas, latas, móveis antigos, botões, porque tudo a gente aproveita e como ficam lindos, basta ver a sua postagem. Sou louca para conseguir uma gaiola, e um bule bem antigo.Ótimo final de semana com muitas inspirações. Bjss

    ResponderExcluir
  7. ahahaha, adorei as ideias, mas estou especialmente apaixonada pelo abajur com botoes rs... bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post! Tem tanta coisa que a gente joga fora e depois se arrepende, né? Eu mesma, já passei por isso várias vezes! Agora tenho que tomar cuidado, porque fico querendo guardar tudo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. TODO MUY LINDO PERO ESE MUEBLE AZUL ME ENCANTA.
    SALUDITOS

    ResponderExcluir
  10. Magníficas idéias! Ficou tudo lindo, adorei!
    Beijos e boa semana.
    Lita

    ResponderExcluir
  11. OLá Flávia!
    Que bom que voltou!
    Adorei sua postagem..rsrsr
    EStou de olho em materiais da casa da mamis, que ela quer jogar fora. Vc. me deu excelente idéias!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  12. Olá Flavinha ! adorei seu blog e suas ideias de recilclagem,tudo se aproveita,amei o abajur.boa smana.

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Flavinha, tudo bem?
    Adorei a gaiola! Procurei por muito tempo uma gaiola que eu gostasse mas acho que essa dá pra fazer com as que tem no pet shop, né?
    Bj

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design