Páginas

Resultado do sorteio

Demorou, mas saiu.

Como o meu computador não anda bem das pernas, eu atrasei o sorteio do protetor de porta da Bemfixa (confesso, gente, eu também fiquei doente!). Lembram do sorteio? Aqui.

Mas é com grande prazer que o sorteei hoje e consegui finalmente usar o editor de imagem (porque foi um parto, com o vírus que apareceu aqui e que marido teve de resolver) para matar a cobra e mostrar o pau, ou melhor, mostrar a cobra morta, rs.

Tivemos 10 participantes apenas, o que aumentou as chances de todas. Dei a cada uma um número, na ordem de chegada dos e-mails. Vejam:




 A imagem não está muito boa, afinal, fui eu que editei, rs.
Mas dá pra conferir a ordem das participantes, ok.




1. Vany
2. Renata
3.Carla
4. Martha
5. Lilian
6. Luísa
7. Graça
8. Andrea
9. Marlucia
10. Lidiane



Então, meninas, a vencedora é... tcharam (copiando a onomatopéia da Carmem Martins)...







Lidiane! Parabéns, Lidiane! Manda pra gente seu endereço, com CEP, para casinhabonitinha@gmail.com

E para quem não conhece a Lidi, trata-se de uma pessoa muito afetuosa e inteligente. Futura mamãe, Lidiane é master blogueira, vocês precisam conhecer seu blogue, o Bicha Fêmea. Tem tudo o que a gente ama: moda, decoração, comportamento, comidinhas, e muitas belas imagens.

Parabéns, Lidi! Parabéns a todas as participantes e o meu mais sincero muito obrigada.

Besitos, Flavinha

2 comentários:

  1. Eitaaaa... que massa!!!! =)
    Tô felizinha igual pinto no lixo! ... rsrsrsrs...
    Obrigada pela presentinho e pela divulgação do Bicha Fêmea, tá? Muito gentil de tua parte. =)

    Já vou providenciar o envio dos meus dados de entrega. ;)

    :*
    Lidi

    ResponderExcluir
  2. Que pena q eu perdi o seu sorteio Flavinha. Dá próxima vez q fizer um me avisa por favor.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design