Páginas

Decoração de Natal bem original

O Natal é uma festa de família. Por mais longe que estejamos dos nossos queridos, sempre pensamos em todos. É um tempo de esperança, afinal, o nascimento de Jesus, para os cristãos, simboliza a salvação.
É um momento único, esperado por todo o ano. Gosto de ir à Missa do Galo, de comer coisas gostosas na ceia e de abrir os presentes que ficam na árvore. No Natal, abraçamos, perdoamos, rezamos, renovamos a nossa fé.
Eu sempre passei o Natal com minha família. Meus pais, irmãos, marido, sogra, sempre encontro todos. E nesses encontros, gosto de decorar a minha casa, ou a casa onde vou passar o Natal. Minha mãe sempre diz que eu "invento" coisas, porém, este ano, eu quero mais do que inventar, eu quero algo bem original.
E procurando por aí, achei algumas coisas, e vim mostrar pra vocês.

Adorei esses bolinhos. Vão ficar lindos na mesa de Natal.





Uma versão diferente da mesma ideia. Um bolinho no palito para a criançada.






Para marcar os lugares com delicadeza.






Não vamos nos esquecer do lavabo!






Presentes ou enfeites? 






Na cozinha, um paninho dá conta do recado.






Amei essas conchas com velas. Muito original.







E o sorteio continua... vou sortear no feriado, dia 15. É um protetor de porta da Bemfixa. Nunca mais você vai se preocupar com o seu bebê prendendo os dedinhos  e se machucando. Se você não tem bebês, participe também. Você pode presentear um sobrinho, uma amiga grávida, seu neto, quem você quiser neste Natal. Olha que beleza!!!








Para participar, basta seguir o blogue e enviar um mail para: casinhabonitinha@gmail.com, dizendo "quero ganhar o protetor de porta".


Besitos, Flavinha.

Imagens: Pinterest

4 comentários:

  1. Adorei as idéias para o natal. Parabéns pelo bom gosto.

    ResponderExcluir
  2. Flavinha amo tuas escolhas, lindas, práticas e inspiradoras, bjos flor, quero ganhar o protetor de porta, vou mandar o email.

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas amiga.
    Amo esta época de Natal. Mas fala verdade: passou rápido o ano né?
    Beijos e boa semana
    Ü

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design