Páginas

Villa Pano _ estou encantada.

Se tem uma loja de artigos para você e sua casa com produtos cheios de charme, é a Villa Pano.
É impressionante como tudo é gracioso, delicado e lindo. Eu fico realmente louca quando entro no site, de tanta coisa maravilhosa.
Duvida? Dá Uma olhada aqui.
Para deixar os meus leitores queridos com água na boca, seguem alguns produtinhos encantadores da loja.

Esta almofada linda, com um suave floral, para compôr ambientes românticos.






Pirei na gaiolinha...




Para deixar a sua casa bem cheirosa. 






Que abajur maravilhoso com essas borboletas! Eu quero para o meu quarto.




E para deixar o seu lavabo elegante, esse kit perfumado.





Lindos quadrinhos e porta retratos para a casa toda.





Vejam que elegância esses jogos americanos e guardanapos!





Gente, eu também pirei aqui... Para o quarto ou o closet. Ah, imagina ter um assim para deixar a roupa exposta antes de sair!








Eu nem vou perguntar porque sei que vocês amaram. É só passar lá na Villa Pano. Tudo em 5 vezes sem juros.

Besitos, Flavinha

6 comentários:

  1. Oi Flavinha! Bom dia! Ficamos mega felizes em sermos citados neste blog cheio de charme. Muito obrigada e conte sempre conosco. Beijos mil, Renata

    ResponderExcluir
  2. Flavinha, que linda essa cúpula de borboletas.
    Besitos

    ResponderExcluir
  3. olá Flavia
    eu amei o abajur de borboletas.. muito primaveril rsrs

    baci

    ResponderExcluir
  4. Os produtos são lindos mesmo! Adorei a gaiolinha!
    Tenha um ótimo final de semana.
    Um bejim!

    ResponderExcluir
  5. Great items from you, man. I have take into accout your stuff prior to and you are just extremely great.

    I actually like what you've obtained right here, certainly like what you're
    stating and the best way in which you are saying it.
    You're making it enjoyable and you continue to take care of to keep it smart. I can not wait to read much more from you. That is really a great website.
    Look at my webpage ... sbi internet banking form

    ResponderExcluir
  6. Qta coisa linda Flavinha.
    gamei na gaiolinha e abajour como vc!!! hehhe
    Dei uma espiada na loja, é um arraso mesmo!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design