Páginas

Não à bagunça!

Com um olhar atento e boas ideias, podemos organizar tudo em casa.


O charmoso banquinho de janela pode guardar um baú, para qualquer coisa que você precise armazenar.







Já pensou em aproveitar a parede da porta? Uma estante com nichos e prateleiras para guardar e expôr livros, álbuns, caixas de documentos e até objetos decorativos. Bacana. 






Se você é impecavelmente organizada e tem louças lindas, não as esconda! 







Inspirador...

Besitos, Flavinha.

Imagens: BHG e Pinterest

3 comentários:

  1. Oi Flavinha, eu tenho a impressão que quanto mais armários eu arrumar mais bugigangas eu vou ter! rsrs.

    Bjks

    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
  2. Flavinha...

    São lindas as louças à mostra né! Eu adoro, mas confesso que não sou das mais organizadas, então, portas ou cortininhas bacanas e bauzinhos são meus aliados... heheh

    Bjs

    Angelis
    naminhamansao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design