Páginas

Lojas Novo Mundo

Coisa gostosa é montar a primeira casa, certo? É uma delícia escolher aquilo que tem a nossa cara. Quando resolvemos sair da casa da mamãe, seja para morar só ou com alguém especial, logo pensamos em como vai ser a nossa nova casinha.

Outra coisa boa nesta vida é mudança. Sim, passados aqueles primeiros dias em que a gente precisa colocar tudo no lugar, logo vem a vontade de trocar alguns móveis usados por algo mais bonito, moderno ou que tenha o tamanho ideal do novo cômodo. O mesmo acontece com obra. Depois que pintei minha casa, minha vontade foi de trocar quase tudo, rs...

Para isso eu quero mostrar a vocês uma loja bacana, com preços justos e condições de pagamento acessíveis. Trata-se da Novo Mundo, uma empresa muito conhecida na região Centro-Oeste, mas com uma loja virtual, com entregas para todo o Brasil. 

Vantagens da Novo Mundo? Pagamentos em até 12 vezes no cartão de crédito, 10% de desconto no boleto bancário, televendas, as melhores marcas do mercados, uma central de dúvidas, trocas sem problemas, montagem rápida e entrega eficiente. Ou seja: nada de dor de cabeça.

Vou mostrar a vocês alguns produtos que vão deixar sua casa linda.

Este armário com três portas é super bonito e bem espaçoso. Ideal para quem quer deixar o colorido para objetos de decoração, como almofadas, tapetes, mantas e cortinas, pois suas cores claras não alteram a paleta escolhida. O espelhão dá sensação de amplitude, além de funcionar super bem na hora de a gente se arrumar. Conta com quatro gavetas internas, calceiro e maleiro.








Perfeita para a tevê e o home theater, esta estante é bem espaçosa e traz nichos para objetos de decoração, livros, aparelhos eletrônicos, além de compartimentos fechados, caso você queira esconder alguma baguncinha. Feita em madeira de reflorestamento com portas deslizantes e pés de alumínio. Certeza de uma sala linda.








Como estou querendo trocar o meu sofá, bati o olho neste aqui e vou mostrar ao maridão. É exatamente o que queremos, em suede, material ultra confortável e de fácil limpeza, num tom claro e neutro e com chaise, para aquele momento preguicinha, na hora de ver tevê. E eu ainda posso deixá-lo colorido com uma manta e almofadas.


Para "arrematar" a decoração daquele cantinho da sala ou do quarto, essa poltrona faz bonito. Em tecido seda grafite, ela tem almofadas soltas, facilitando a limpeza. 




Uma mesa de jantar com tampo de vidro não "pesa" no ambiente, afinal a transparência colabora na amplitude de espaço. Adorei a base desta mesa, com detalhe espelhado, linda! Com quatro cadeiras, perfeita para uma família pequena ou espaços reduzidos. Sem falar na beleza do estofado das cadeiras.



Este aparador, gente, fica lindo na sala de estar, na sala de jantar, basta saber combinar com os outros móveis, pois ele é bem versátil. Mas me permitam sugerir: que tal criar um hall de entrada com ele? Basta decorá-lo com um vasinho de flores, uns porta-retratos e um bowl para as chaves. Quer mais? Um espelho. Chique demais!







Se você gostou dessa pequena seleção de móveis, tem que conferir a linha completa aqui.
Assim como eu, você não vai resistir.

Besos, besitos.

Flavinha

4 comentários:

  1. Muito legal seu texto de cima, eu adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Por aqui não tem essa loja mas amei a dica e os moveis beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas já decidi o guarda roupa que estava com duvidas, obrigada beijo, adoro seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Onde posso encontrar essa mesa com 04 cadeiras, simplesmente adorei mas no link postado não encontrei! me ajude por favor. Adorei as dicas!!! ;)

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design