Páginas

Cantinho verde

Quem lê o Casinha Bonitinha regularmente sabe da minha paixão por jardins. Eu acho absolutamente necessário um cantinho verde em casa. Seja um belo jardim em volta da piscina, umas plantinhas na varanda, um painel vertical, qualquer coisa possível dentro do espaço que cada família dispõe em seu lar doce ar.

É ou não é?








Se você tem um jardim, crie um espaço para conversar e tomar um lanchinho. Tão romântico!






Eu sou louca por um pergolado com uma bela trepadeira. Dá sombra e refresca o quintal no verão. Vejam que lugar gostoso! O barulhinho da água da fonte relaxa.






"Quero uma rede preguiçosa pra deitar"... Amei o espelho d'água.






E em torno da piscina com cascata, muito verde. É a glória!







Um jardim, por menor e mais simples que seja, valoriza muito a casinha e melhora a convivência. Vai por mim. A natureza tem um poder incrível.

Besitos, Flavia.


Imagens: Casa e Jardim

4 comentários:

  1. eu AMOOOOOOOOO
    um dia quero um jardim ENORME!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não tenho espaço pra jardim...mais estou começando á cultivar algumas plantinhas,pra enfeitar meu lar.
    Adorei o post.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Olá Flavinha.
    Gostei muito. Achei a primeira foto uma boa ideia.
    beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro jardim tbm, ainda mais bem cuidado!

    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design