Páginas

20 maneiras de reciclar vidros

Reciclar está na moda. Mais do que isso, é uma atitude sustentável, que povoa a cabeça da galera antenada e preocupada com o meio ambiente. 
E basta a gente olhar um vidro de palmito, uma garrafinha de azeite, uma long neck e... a imaginação ferve.
É ou não é?
E são tantos modos de aproveitar vidro, que o post traz no título 20, porém, esta é apenas uma humilde seleção que fiz das coisas que olho e suspiro por elas.
Vem comigo!!!

Fazer uma composição atraente é fácil, mesmo com vasinhos de diferentes modelos, basta pintá-los da mesma cor.




Para organizar as suas pulseiras. Inusitado, adorei...





Tecidos, fitinhas e rendas customizam os vidrinhos e fica tudo cute cute.






Uma "roupinha" para a garrafa. 






A unidade se dá nas flores e nos rótulos.






A Saron, do Pequeno Mundo Meu Lar, vai amar essa. É crochê, menina... mão na massa!








Um garrafão de vinho abrigando guloseimas. Olha eu aqui já imaginando isso na bancada do lavabo, com micro sabonetes... hum, que luxo!






Todo o mundo aqui já sabe que eu AMO velas.






O máximo essa luminária. Cuidado, gente, pede pra cortar a garrafa numa vidraçaria, ok.






Nem lembro se já postei essa aqui. Ah, posto de novo. É linda mesmo.




Uma garrafa... três lindos porta-velas...





Garrafas de vidro como base de abajur. Acerto na decoração.






Olha isso, gente!






Não jogue fora seus vidrinhos de perfume.






Super meigo. Na mesinha de centro, sobre um livro...






Lindo quadrinho para o lavabo, para a sala de estar... Imaginem uma composição de 3 ou 4 para a parede da cabeceira da cama!






Garrafas customizadas, perfeitas para enfeitar os nossos amados aparadores.







Ilumine a sua festa ou o seu jantar com essas velas em garrafas coloridas.






Vidrinho de tudo... belo arranjo!!!






Três garrafinhas e uma parede original.







Eu piro quando vejo essas coisas e penso sempre que com pouco dinheiro e muita criatividade a gente pode ter uma casinha bonitinha. 
Besitos

Flavia

Imagens: Facebook e Pinterest

16 comentários:

  1. eu adoro vidros e garrafas
    sempre acabo guardando

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo, não precisa para decorarmos um cantinho de nossa casa deixando-a mais bonita! Vou decorar um casamento em dezembro e um dos itens da decoração é GARRAFINHAS. Um lindo dia p/ vc. bjd

    ResponderExcluir
  3. Fiquei apaixonada por todas as imagens...uma mais linda que a outra!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Flavinha, falando nisso... semana passada ao organizar os meus armários da cozinha percebi que tinha vidros, de tudo quanto é jeito, esparramados, juntei tudo numa caixinha e .... guardei é claro, não tive coragem de me desfazer deles. Ideia agora é que não falta,
    bjk

    ResponderExcluir
  5. Olá Flávia.
    Conheci agora o seu blog e adorei as ideias. Gosto muito de dicas de decoração e reciclagem e estas ideias são óptimas. Já estou a seguir.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  6. Oi Flavinha, adorei as idèias para usar as garrafinhas, nem imaginava que tinha tantas, amei todas.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  7. Oi Flavinha
    Adorei o post, essas garrafas ficam um charme, como vasinhos .
    Tenha uma linda semana
    Beijo
    Roseli

    ResponderExcluir
  8. Muitas idéias maravilhosas, amei a do croche e vidrinho na madeira....

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  9. Flavinha, que lindas idéias, mas essa do garrafão porta queijos,muito chique.
    Nunca vi garrafão por aqui,mas vou sair a caça.
    Besitos

    ResponderExcluir
  10. São muitas ideias lindas Flavinha, amo tudo isso! hehhehe

    bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Flavinha,
    Essa postagem venho a calhar.Menina tenho tantas garrafinhas guardadas e as dicas que vc deu são maras.Adorei este jardim suspenso.Tô doida pra fazer pra minha varanda , mas quem disse que tenho tempo...Quando fizer mostro lá no bloguito.Bjos

    ResponderExcluir
  12. Que delícia,inspirações mil! Parabéns, adorei a postagem!! Bjkas!

    ResponderExcluir
  13. eu realmente não gostei de todos

    ResponderExcluir
  14. .................................................

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design