Páginas

Móveis funcionais

Alguns móveis são mais que decorativos, são úteis para a organização de nossas casinhas.
Voilà!

Este aparador na salinha de estar ou no home theater, além de proteger o sofá, delimita os espaços e abriga livros e objetos decorativos, deixando o ambiente mais organizado.






Duas estantes, um rack e uma prateleira e está pronta a sua sala. E o melhor, tudo or-ga-ni-za-di-nho!! Parece até planejado, né...





Esta estante simples e bonita tem nichos de diferentes tamanhos e é perfeita para separar ambientes.





Cubos no cantinho da sala, do quarto...





Perfeita esta mesinha de centro. Acabou a bagunça de controle remoto, jornais e revistas.






Besos, besitos.

Flavia

Imagens: Shelterness

7 comentários:

  1. Adorei a primeira foto,decoração linda.
    Boa semana pra você.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Adorei o seu blog e já virei seguidora!

    Tudo muito lindo, amei!

    Te convido a visitar os meus blogs:
    "Andreza Acessórios" - www.andrezaacessorios.blogspot.com
    E o meu blog pessoal de beleza: Beauty Blush - www.beautyblush.com.br

    Não deixe de visitar minha lojinha virtual: http://www.elo7.com.br/userProfile.do?command=showUserProfile&webCode=A2816

    Beijos e espero você nos meus blogs!!!!

    Andreza

    ResponderExcluir
  3. Oie Flavia,
    Vim conhecer seu blog,já estou seguindo. Adorei essas dicas de móveis funcionais, são todos bonitos e bem práticos.
    Bjs e tudo de bom

    ResponderExcluir
  4. Amei o da primeira imagem!
    Dá um apoio total ao sofá, muito lindo!
    Eu adoro prateleiras estantes nichos e tudo que dá pra encher de coisinhas hehehe
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Gosto de móveis assim, com lugar pra tudo Tenho uma estante do tipo desta divisória branca só que a minha é beeem mais simples, quando puder mostro a coitadinha.Bjos da ELO

    ResponderExcluir
  6. Flavinha, adorei essa estante atrás do sofá,ótima idéia.
    Besitos

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design