Páginas

Gente culta...

... é outra coisa!!!!

Ideias para armazenar com charme a sua biblioteca.

Um luxo... e ainda dá uma sensação de amplitude. Olha o lustre, que phyno!!!!







Aproveitando bem o espaço...






Estante em L, com um espaço fechado para os livros raros, ou um bar.






Adorei. A cor fica por conta das lombadas coloridas.






Um painel de madeira com prateleiras, para uma decoração mais sóbria.






Não à desorganização!

Besitos, Flavinha.

Imagens: House of Turquoise


4 comentários:

  1. Ai, Flavinha! Quem me dera ter uma biblioteca cheinha para poder decorar, guardar, organizar e arrumar... Meus livros não são tantos, mas um dia será melhor.

    Parabéns pelo post.

    Bjs

    Angelis
    naminhamansao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO ler...

    Adorei a primeira imagem, acho que se eu tivesse que escolher, seria ela!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Flavinha, que linda essa em L, e aquela do lustrãooo.
    Quanto as flores, pode colar sim, ou usar alfinete e fixá-las como um broche.
    Besitos

    ResponderExcluir
  4. Todas são lindas! Tenho muitos livros e estava mesmo procurando novas idéias...

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design