Páginas

Antes e depois: ambientes

Quando vejo essas imagens, que vontade de fazer um "extreme makeover aqui"!!!! rs


Vejam o exemplo desta cozinha aqui...







Agora, mais clara, mais ampla, mais iluminada, mais moderna, mais bonita, mais... quem dá mais???





Neste banheiro, temos pouca iluminação.







Reformado, ele se transforma. Elegância na bancada e no lustre, e aconchego no castiçal sobre a pia e no banquinho, bem ao lado da banheira, com ítens de banho.





Ninguém entende a entrada desta casa. Uma garagem, um quintal, uma bagunça geral.







Com a faxina geral, organização e limpeza. 





Está certo: eu também adoro madeira. Mas aqui escureceu tudo, piso, móveis...





Vejam quanta luz! Como o espaço até parece maior com a pintura do forro em branco, móveis clarinhos e piso que imita madeira clara. O toque de cor fica por conta do balcãozinho verde, também num tom pastel.







Suspiros, rs...


Besos, besitos.


PS.: Eu não ia dizer. Não gosto de encher o blog com coisas pessoais, mas devo uma explicação, pois ando sumida de alguns blog e até do meu. Eu não ando bem, meninas. Aquelas "ondas" novamente. Meus altos e baixos eternos. Mas obrigada por vocês me manterem viva.


Besitos


Flavia


Imagens: Better After

10 comentários:

  1. Oieeee!!! Adorei as fotos, principalmente a segunda transformação adoro entradas, jardins e afins... Transformam a casa mesmo!!

    Tudo lindo demais, parabéns!!!

    Beijos

    http://viverfelizemelhor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as imagens e dá uma vontade de mudar tudo... para tudo tem uma solução, não é mesmo? PRecisa apenas de dimdim.

    Tomara que vc consiga resolver seus problemas, ta?
    Conte sempre comigo, mesmo estando distante.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! não te conheço pessoalmente, apenas vejo imagens suas e faço comentários, mais tratando-se desses altos e baixos, posso lhe dizer que sei como se sente, passo por isso também, o médico me diz que tenho ansiedade já em estágio avançado e que ansiédade e depressão andam juntas tenho que tomar remédios e faço eletro-acumputura, é o tratamento mais adequado, mim sinto bem quando faço. Não sei se com vc é assim? mais pra mim o blog só ajuda a distrair e relaxar quando a crise tá muito forte. Peço a Deus que lhe abençôe e que lhe dê muita saúde, beijos.
    Obs: se não quiser "publicar" tudo bem é um assunto muito pessoal.

    ResponderExcluir
  4. Xuxu, Bom dia!

    Está rolando um sorteio no blog eu gostaria de contar com a sua participação... aguardo vc lá....

    bjks

    www.blogdabiane.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Flavinha, amei o post e sempre acompanho seu blog.

    Você faz tudo com muito capricho e só tem coisas belas...eu entro TODOS os dias.

    Confia em Deus que Ele é capaz de nos dar paz para enfrentar todos os nossos altos e baixos.
    Vou orar por você!

    Beijos Cibele

    ResponderExcluir
  6. É... uma "clareada" nem que seja na tinta!! Adoro ambientes claros! A cor, vc acrescenta aos poucos!


    Beijos e excelente semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Apaixonante!!!

    Eu quero uma reformaaaaa kkkkk


    http://disfarcaeolha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Flavia, adorei tudo que vi por aqui e já estou te seguindo.
    Se quiser me fazer uma visita fique a vontade.
    Bjos
    Mary - MaryArt

    ResponderExcluir
  9. Uau! A última cozinha me encantou! Quanta diferença!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post, gosto muito destes tons. desejo melhoras pra ti!
    bjs Paty

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design