Páginas

10 salas inspiradoras

Cada uma a seu jeito, mas com muito charme.


Para os amantes  das palavras.








Corações, flores, corujinhas, tudo colorido.





Para os mais tradicionais, o estilo vitoriano.





As românticas vão amar.





Moderno e clean.



Cores!!!




Branco, cinza e madeira.





Uma "pegada" vintage, para os descolados.





Bichinhos.





Verde inspirador (minha sala será pintada no mês que vem, sabe a cor? erva doce!).





Dá vontade de ter várias casas.
Besitos. 
Flavinha




Imagens: House to Home

6 comentários:

  1. Não sou muito romântica, mas também adorei a 4ª sala. Gosto desse visual clarinho. Ainda mais que minha casa será pequenina...

    Abraço!

    Angelis
    naminhamansao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo, dá vontade de ter várias, mas a última me alegra, amo o verde... Feliz fim de semana. bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Flavinha,
    Sao 10 salas realmente inspiradoras! Gostei da sala com os sofás cinzas, acho que irei adotar esta cor nos meus!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Flavinha, a sala "amantes das palavras " é um verdadeiro Mix: é clean; é sensual; é romântica; e as palavras podem aguçar a imaginação. É a minha escolhida. Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Eu amei a sala "Amantes das palavras", é um mix de todas: tem o carisma da"Cores"; é clean, dando um ar de sofisticação; as palavras podem ser sutilmente escritas para que não se perca o foco do que mais desejamos ,e ainda tem um lirismo mágico.Ah, e tem um romantismo , que não cai no lugar comum. Bjokas

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design