Páginas

Ilumina aí!

Se tem uma coisa que me atrai é iluminação na decoração. Acho que dá vida!
E em ambientes externos, hein... numa festinha na piscina, um lanchinho na varanda, um jantar no jardim... É um charme!


Olha essas conchinhas na varanda... só falta um vinho!











Tão simples e tão fácil de fazer... romântico, né???






Pode fazer isso na sua próxima festinha na piscina.






Dá até vontade de convidar os amigos só para montar essa mesa.






Adorei até para uma decoração de casamento.











Besitos, Flavinha.


Imagens: Martha Stewart

7 comentários:

  1. Lindas fotos...adorei.
    Bom fim de semana.
    Bjinhus.

    ResponderExcluir
  2. Ei Flavinha!!!
    A decoração fica muito mais charmosa com uma boa iluminação!!Ainda vou ter uma piscina para rodeá-la de lanternas!!rsrs
    Lindas inspirações!!
    beijos e um feliz fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Lindas idéias, acho que a luz trás muito aconchego tb! Adorei seu blog, espero sua visita no meu cantinho: tempodebordar.blogspot.com Um abraço,
    Maria Rita.

    ResponderExcluir
  4. Adoro luminárias tbm. luz tráz energia boa e aconchego..
    bjs e ótimo fim de semana
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Nossa fiquei aqui suspirando de ver tantas ideias lindas, esse banco azul , hummmmmmm !!!
    Ando louca pra criar um cantinho assim na minha casa , mas ainda falta muito hehehhe, temos outras prioridades!!
    Mas um dia eu consigo espero!!
    Bjs

    Leila

    ResponderExcluir
  6. Amei todas as idéias, mas a segunda achei um espetáculo, simples... mas super diferente e de grande efeito, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Flavinha, que linda essa primeira foto,com esse banco azul e essas conchonas.Amei.
    Besitos

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design