Páginas

5 Jeitinhos de domar a bagunça

Vocês vão concordar comigo que essas coisas são mesmo difíceis de arrumar. Quanto mais ideias, melhor, afinal, as nossas casinhas são muito diferentes.


Nem sempre a gente entra pela porta da sala. Um nicho, uma bandeja para organizar celular, chaves e aquelas coisinhas que a gente carrega e despeja em qualquer lugar assim que chega, principalmente, quando o cansaço é grande.









Até que não é má ideia um carrinho para organizar pinceis, lápis de cor, papel, tudo o que a criançada gosta de usar na hora de "fazer Arte". O bom é poder levar para lá e para cá.





Bolsinha esperta essa, hein, para carregar numa viagem...





Arrumar a maquiagem com organizadores de escritório. Gostei.









Genial para os sapatos. Adorei!














Eu ando pirada por organização.
Besos, Flavinha




Imagens: BHG e Nó em Goteira

9 comentários:

  1. Adorei as idéias...organização é tudo em uma casa.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii.... Eu sou tão desorganizada kkkkk Vou comprar esses organizadores de escritorio e um nicho tb.... Quem sabe agora eu não consigo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Dicas preciosas!!! demais! a bolsa é uma maravilha principalmente pra quem tem filhos... beijão Flavinha
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Flavinha, adorei essa idéia prá organizar chaves e celulares na cozinha.
    Eu tenho uma petisqueira no hall de entrada prá isso,mas tem dias que congestiona e eu abandono o meu sei lá onde.
    A noite saio a caça dele.
    E olha que vou mesmo,hein?Prepara as tintas...rsrs...
    Besitos guapa

    ResponderExcluir
  5. Adorei as idéias! Preciso muito de todas!
    Bjos

    Cris Miyke
    http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito boa as idéias..........bjs
    seu blog é muito lindo.....

    ResponderExcluir
  7. Oi Flavinha,
    Tb estou paranoica com organização, acho que é porque aqui em casa a galera é muito bagunceira!!
    Adorei as dicas e tentarei copiar!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas, organização assunto sempre bem vindo!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  9. Flavinha, gostei muito da ideia do carrinho para o escritório. Uma casa sem organização se torna um caos, e quando se tem criança a confusão se triplica.
    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design