Páginas

Terra Asia

A Terra Asia é uma loja de decoração inspirada no mundo oriental. Há 15 anos no mercado, a empresa importa diversos ítens lindos para você decorar a sua casa com produtos do Marrocos, Vietnã, da China, Tailândia, Indonésia e Brasil.
Quando conheci o site (você pode clicar no banner ao lado ou aqui), fiquei apaixonada, pois meu marido e eu adoramos a cultura oriental, a filosofia budista e temos aqui em casa Shiva, Buda, elefantinhos e até o Cânone Páli, para eventuais inspirações metafísicas. Assim como na Bíblia ou na poesia, nos textos budistas podemos encontrar muito conforto espiritual.
Maridão pirou quando viu o site. Ele é bem mais chegado do que eu, confesso, à espiritualidade budista e hindu. 
Eu não tenho a casa toda assim, mas a biblioteca do maridão tem um cantinho "espiritualista", que depois eu mostro aqui. E a minha varanda, agora que conheci o site, vai ganhar uma "aura" oriental, certamente. É reconfortante, aconchegante, eu gosto muito.
São móveis, objetos, quadros, adesivos, luminárias, tanta coisa bonita, que a gente nem sabe por onde começar... 
Eles facilitam bastante o pagamento, através de depósito bancário, boleto ou cartões de crédito. E tem seeeeeeeeeeeeempre promoção no site.
Selecionei algumas peças para vocês conhecerem. São coisas lindas, que podem ser introduzidas à sua decoração habitual. Vejam:




Abajur de metal. Perfeito para qualquer criado mudo ou mesinha lateral.





Adesivo com frase de Gandhi. Amo esta frase, gente, e me emociono toda vez que leio. Este adesivo eu vou comprar, para a parede da minha cama. Maridão concordou :)





Buda entalhado na madeira. Um luxo. O iluminado!





Castiçais coloridos com arabescos. Não são perfeitos para o aparador do hall de entrada ou da sala? E no quarto, hein, não cria um clima romântico com as velas acesas?





O mesmo vale para os elefantinhos. O elefante é símbolo de sabedoria na cultura hindu.





Para a sua piscina, varanda, jardim, quintal... e bons sonhos...






Amei esse gaveteiro de bambu. Fica perfeito como criado mudo.





Essa escultura maridão amou. São nativos balineses em procissão. Combina com a biblioteca dele.





Painel de madeira com flores entalhadas. Gente do céu... perfeito!





E esse vaso vietnamita? Vamos plantar bambu?









A sua, a minha oportunidade de comprar produtos importados, e encher a casinha de bons fluidos.
Namastê!




Flavia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design