Páginas

Recebendo hóspedes

Receber hóspedes vai muito além de acomodá-los num cantinho para dormir. Trata-se de demostrar todo o seu carinho para com as visitas e a sua alegria em tê-los por perto.
Vale cozinhar algo especial, levá-los a um ponto turístico bem bacana da sua cidade e deixar um mimo no criado mudo da cama de hóspedes, de preferência, antes que cheguem.
Água fresca, flores, bombons, toalhas limpinhas e macias e o que mais a sua imaginação de anfitriã permitir.
Olha essa ideia da Martha Stewart. Eu adorei.






Também não se esqueça de deixar uma cópia da chave.
Besitos.

Flavia

10 comentários:

  1. Adorei a idéia...fica super fofo.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Flavinha, que chique,preciso visitar a Tia Marta...rsrs...
    Os potinhos foi com tinta vitral sim, molezané?
    Pode fazer aí, hein?
    Besitos

    ResponderExcluir
  3. Olá Flavinha

    Esta imagem está incrível. Gostaria de ser recebida assim.
    Visitando blogs amigos encontrei o seu, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    BJ0000000000......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora da minha casinha bonitinha estar pronta e receber todos que eu amo super bem assim...

    Beijinhus,May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  5. FLAVIA ADORO TOA LINHA FOFA, SABONETINHO CHEIROSO , ISSO É PURO CARINHO NÈ , EU TENTO FAZER ASSIM COM MINHAS VISITINHAS , ACHO QUE ELAS GOSTAM, BJS

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Que post bacana, gostei das dicas, sempre fico perdida na hora de receber, vou adorar ler mais dicas sobre "receber" , fica a dica pra mais um post, parabéns!
    Linda semana!

    ResponderExcluir
  7. Olá Flavinha! Amei essa ideia dos mimos nessa cadeira servindo de criado mudo! TEnha uma semana de paz, beijão
    Cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Um carinho, né?
    Adoro tudo que a Martha faz, via os programas delas na TV aqui no Brasil, depois acabaram, uma pena.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. bom dia Flavia
    receber bem é uma arte !!
    bom resto de semana

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, belíssima ideia! Que carinho.
    Beijo grande, boa semana.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design