Páginas

Bate prego!

Como diziam os cassetas, "seus problemas acabaram!". Pelo menos os meus.
Gente, que mulher nunca teve um probleminha com o marido por ele não querer furar a parede? Eu sempre tenho, minha mãe tinha com meu pai, várias amigas minhas têm...
Parece algo existencial, mas homem, em geral, odeia furar a parede. Por quê será?
Com isso, a gente se vira, né, rsrsrsr. Porque eu não encaro a furadeira. Dependendo do que quero pendurar, vai prego mesmo.


Agora vejam vocês a novidade do BemFixa! É tudo, adorei isso, o Bateprego. Nunca mais eu vou machucar a minha mão!!!!!!!!!!!!!!!!!










Eu vejo esta foto e fico imaginando a alegria dessa moça. Acabou a minha dependência do maridão... rs
O produto protege a mão na hora de colocar o prego na parede.
Eu trouxe pra vocês porque sei, ah sei, que tem muita blogueira e leitora na minha situação.
Leiam a resenha do produto, que bacana!






Fixar um prego para pendurar um quadro ou para qualquer outra finalidade pode parecer uma tarefa simples, mas exige alguns cuidados. O primeiro deles é evitar machucar os dedos, algo muito comum até mesmo para aqueles que já têm prática. Outro cuidado é com a parede, pois qualquer martelada errada pode resultar numa superfície danificada.
Pensando nisso, a Bemfixa desenvolveu com exclusividade o Bateprego, produto criado especialmente para facilitar a fixação de pregos, sem machucar as mãos e a protegendo a parede. Com design ergonômico, cada Bateprego vai acompanhado por um kit com pregos de aço, cabeças plásticas, arruelas e ganchos. Sempre que necessária a reposição, estes acessórios também são vendidos em cartelas individuais.
Dicas
Para usar o Bateprego, basta colocar o prego em sua extremidade perfurada; em seguida, colocar a arruela protetora de parede no prego; comprimir com firmeza o Bateprego no local escolhido; bater no pino com o auxílio de um martelo, até que o prego atinja a perfuração desejada; retirar o Bateprego e colocar o gancho, se necessário, e atarraxar a cabeça de plástico.
A Bemfixa orienta os adeptos do “faça você mesmo” para o uso de materiais de qualidade e maior durabilidade, como os pregos de aço ou de inox, parafusos e buchas da linha VIVA Bricolage.
Outra dica diz respeito à escolha do local onde fixar seu quadro. É importante prestar atenção a detalhes como visibilidade, luminosidade, volume e harmonia, aspectos básicos de decoração.
Para que seja facilmente visualizado, o quadro deve estar a uma altura pré-determinada. Tendo como base o chão, a pessoa deve usar o ângulo de seus olhos como referência e preferir ambientes com luz natural, a não ser que a intenção seja a luz artificial como recurso decorativo.


Vejam o produto embaladinho...





Apaixonei. Eu quero pra ontem...
E vocês, também vão correndo comprar, não vão?

Besos, besos.
Flavinha

16 comentários:

  1. Adorei a novidade, acho mesmo que meus problemas acabaram, vou procurar aqui na minha cidade. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Flavinha,
    Eu já vi este produto na Leroy Merlin e queria comprar, mas bateu aquela dúvida cruel: compro ou não compro? E deixei para a próxima vez.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa...acabaram-se os problemas mesmo.
    Bjinhus e uma semana abençoada pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida vc ten razão tambem passo por esse probleminha aqui rsrsrs adorei a dica do produto
    beijoo otima semana

    ResponderExcluir
  5. Muito legal, o problema vai ser aguentar o falatório do marido, rsrs.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Bem legal essa pecinha, hein, gostei bastante
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  7. Acho isso o máximo. Sempre que vou a Etna quero comprar e acabo não comprando...
    Mas acho que não é lançamento. Faz tempo que conheço isso...

    Inté, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Flavinha,
    Adoro esta novidades! Semana passada uma amiga me apresentou o prego liquido, achei fantástica a facilidade e a praticidade do produto, ainda nao comprei, mas esta na minha listinha.

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Flavia
    Adorei a novidade, mas duvido que não estrague a parede, não que eu seja cética e nem apaixonada por furadeira (eu não tenho nem marido nem furadeira, já viu o meu problema é dobrado), mas sempre os pregos danificam a parede de alvenaria. Eu mesmo assim vou correndo procurar, pois para mim seria tudo de bom.

    Bjos
    Mana

    ResponderExcluir
  10. Flavia, considerando a desastrada q eu sou, não duvido nada ainda acertar a mão! Mas deve ajudar e muito a não certar o dedão, hehehe!

    Beijinhos e uma linda e produtiva semana,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Mas vou correndo comprar. Tô nesse time que vive batendo um preguinho, kkk. Amei, bjs.

    ResponderExcluir
  12. Flavinha, adorei a novidade,nunca vi algo parecido por aqui.
    Utilíssimo.
    Eu que mudo quadros aqui todo dia, meu marido já fala:
    -Daqui a pouco essa parede vira uma peneira.
    Eu tampo com massa, repinto e dá-lhe prego.
    Besitos

    ResponderExcluir
  13. Olá Flávia. Boa tarde.
    Gosto muito do teu blog. Visito diariamente e tiro muitas idéias para decorar e organizar minha casa.
    Acabo de criar um blog de costura, decoração e penso em colocar as idéias de organização que tiro dos blogs como o teu e aplico aqui em casa.
    Dá uma passadinha por lá...
    Bj.

    ResponderExcluir
  14. Bate prego é tudo de bom não fico sem.O unico problema é que aqui em casa não existe mais parede vazia.Beijooos LU

    ResponderExcluir
  15. Olá Flávia. Sigo seu blog ha bastante tempo.
    Muito legal!!
    Parabéns!
    Conheça o meu que acabei de criar.
    Bj

    ResponderExcluir
  16. Hehehe, tenho que ver isso de perto!!!!
    muito bacana!!!!

    bjinhos!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design