Páginas

Antes e depois: o criado mudo

A semana "antes e depois" faz sucesso, meninas, que bom!
Hoje eu trago um criado mudo lindo demais. Voilà!
Imagina que você dá de cara com este móvel num brechó e não dá nada por ele.









Depois você chega na casa de alguém e lá está ele: os rodízios foram trocados por pezinhos firmes, os puxadores novos apareceram para dar graça, ele ganhou pinturinha nova e papel nas portas. E virou o mais elogiado dos criados mudos do mundo.








Besitos, até amanhã, com mais "antes e depois" pra vocês.

Flavinha


Imagens: BHG

16 comentários:

  1. OLà Flavia
    amo um antes e depois,olho cada detalhe,para ver as diferenças.
    ótima a ideia de substituir as rodas por pés.
    bom fim de semana


    baci

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou lindo demais. Tenho procurado um criado mudo pra mim e já vou começar a olhar de uma outra forma. beijão
    Cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo! Como uma tinta e puxadores novos renovam né?! Adoro.
    Beijos.

    Ingridy Laís
    PortantoDecore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. bom dia!!!!
    lindo demais!!
    Parabéns pelo trabalho!
    abraços,

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindíssimo! Bela intervenção!

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou maravilhoso, Flavinha!
    Nem parece o mesmo...será que é??? Rsrs.
    Bjs,
    Marlene
    Flores e Framboesas

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo, dá vontade de ter um parecido!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo demais! Eu amo antes e depois, os resultados são surpreendentes.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  9. Ei Flavinha!!
    Um arraso!!Ficou lindo e delicado!!Amei!
    beijos e ótima quinta!

    ResponderExcluir
  10. Aiii q lindo !!! Eu andei comprando uns tubos de spray branco fosco...menina, ando num assanhamento prá usar eles.hehehe E fico vendo essa lindeza dá mais vontade ainda.

    Ficou lindo demais !!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  11. Lindo mesmo. Quando me mudei para Jacareí(sou de SP), mas vim com 15.., tinha muitos brechós aqui na cidade, ainda tem muito. Eu olhava e não achava graça... hoje rum....ando procurando e entro em todos, minha última aquisição foi uma mesinha com pé palito.... adooooro..rsrsrs
    Agora olho caçambas, culpa da querida Vero da Alem da Rua Atelier...tenho 4 janelas de demolição e 4 vezenianas..afff. ... tô fazendo mas demora a reforma... me animei com seu antes e depois. Assim que estiverem prontos vou postar... obrigada pelas inspirações bjs
    Paty
    http://fuxicandoideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. ficou uma graça, eu tb reformei dois criados para meu quarto..bjos

    ResponderExcluir
  13. Tá vendo? Eu costumo dizer lá no Brechó que tendo um olho clínico e criatividade, é possível fazer mágica em peças que ninguém dá nada por elas. Olha esse criado que espetáculo ficou... bjs.

    ResponderExcluir
  14. Querida, amei seu blog! Temos muito em comum! Também sou Profª (de Português) e amooooo decoração de casas! Estou reformulando meu antigo blog http://viverinovando.blogspot.com e estou precisando de apoio com visitinhas e dicas por lá. Apoia e indica por favor! Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Oh Flavinha, a educação sempre "põe mesa".
    Eu sempre comento com os meus a respeito dos primeiros cristãos. Eles viajavam contando com a hospedagem dos irmãos em ideal e eram bem recebidos e olhe que as visitas eram longas.
    Venha me visitar que a receberei com todas as honrarias, tá bom!?

    Beijos com carinho,

    Mazza Cimini

    ResponderExcluir
  16. Adoro "antes e depois", muito bom ver como as coisas podem ser aproveitadas de formas diferentes.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design