Páginas

Janela (in)discreta

Todo o mundo já viu as janelas lindas que a Verô, linda, simpática e talentosíssima faz no seu atelier. Se você não viu, corrija este pecado já, clica aqui: Além da Rua Atelier e corre lá no bloguíssimo da Verô.
Eu sou louca por uma janela assim, para colocar espelhos, é lindo demais.
No entanto, depois que vi esta janela aqui no Pinterest...









... confesso que fiquei muito tentada a me esquecer dos espelhinhos e colocar uma foto bem linda assim na sala.
Imagina só, na cabeceira da cama, aquela foto da lua-de-mel, hein.

Besos, besitos.

Flavinha

11 comentários:

  1. lindoooooooooooooo amei...florzinha um excelente fds....e uma ótima páscoa...bjim

    ResponderExcluir
  2. Nossa que coisa mais linda e romântica.
    Eu quero!!! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Flá, que janela mais linda. Sabe, uma vez fiz uma assim para uma cliente, com a foto de uma paisagem, dividida em 3 partes. Ficou lindaaaaaaaaaaa e eu estava sem máquina pra fotografar...
    Faça uma janela assim, ficará mará!!!
    Obrigada por falar de mim com tanto carinho, fiquei super feliz!
    Adoro seu blog e te admiro demais!
    Bjosssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Ah que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    eu queroooooooooooooooooooooooooooooo
    tô aqui babando
    kkk
    bjs
    http://www.larfamiliaecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo e romantico, amei!
    Bjs doces e linda tarde!

    ResponderExcluir
  6. Flavinha, eu já tinha visto de tudo com as janelas, mas essa da foto, foi a primeira vez! Adorei!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Flavinha, linda essa janela,acho que vou sair a caça de uma.
    Besitos e ótimo feriadão

    ResponderExcluir
  8. Linda ideia quando eu me enjoar da minha que já esta com espelho vou fazer isso mesmo,tenha uma linda páscoa querida,bjsss

    ResponderExcluir
  9. Janela dos nossos sonhos, não?
    Muito liiinnnda!!! Quero uma pra mim!
    Bjs,
    Marlene
    Flores e Framboesas

    ResponderExcluir
  10. Oi Flavinha,
    Tb amo essas arterices com janela.Já vi tantas ideias.Mas esta e da maneira que vc compos...Iria ficar perfeito.
    Amore vc disse que anda numa fase depre.Olha respira, tente mudar de ares isso faz bem a alma...Bjos

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design