Páginas

Dois aparadores bacanas

Confesso: adoro aparador. E ainda não tenho nenhum aqui em casa.
Sei lá, não cabia, não planejei ter um. Mas como vou reformar a sala, certamente, ela terá um espaço para aquele móvel cheio de coisas bonitas.
Vi esses dois aparadores no site da Martha e me apaixonei.







O primeiro fica num hall de entrada. É uma simples prateleira com espelhos. Lindo, gente. 







O segundo, uma mesa cortada e parafusada na parede. Serve uma mesa velha, você lixa e pinta. Com duas cadeiras já tem um espaço de convivência bacana para o cantinho do quarto, da sala, para a varanda, para um café, que tal?


Flavinha quer um aparador pra ontem.

Besitos.

Flavia

9 comentários:

  1. oi Flavinha, os dois são lindos. Inclusive uma vez postei o segundo parador, achei a ideia super bacana!!!!
    que tenhas o seu cantinho com aparador!

    bjinhos querida

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavinha, esse segundo da mesa cortada, já tinha visto ele é mesmo um arraso. Na primeira imagem adorei o espelho, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Menina..preciso de um tb...já está nos meus desejos mais urgentes.
    A primeira foto, realmente sai bem mais em conta, tipo uma madeira, espelho e tcharam..simples e com efeito bacana..mas essa segunda foto é super inusitada, efeito cheio de originalidade...Um aparador no hall é essencial

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Flavinha
    Que imagens gostosas! amei as idéias. me inspirou...

    bjos e bençãos pra você ♥

    ResponderExcluir
  5. Lindosssssssss

    e esse primeiro está muitooo fácil de fazer!

    BJsssssss

    ResponderExcluir
  6. Os dois são fofos, mas o segundo me conquistou. :)

    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Adorei!
    Tbm estou contando os dias para comprar o que eu estou paquerando!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Lindos! Mas sabe, eles me serviram de inspiração para um futuro altar doméstico... Adoro sua página! Bjos

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design