Páginas

Vi por aí

Não adianta. Quando o bichinho da decoração morde, ninguém resiste.
A gente olha, repara aqui e ali e... clica!
Comigo não é diferente. Vejam só...

 Uma linda luminária feita com um big bule antigo. Quem é de Tchonga conhece... Fica num café delicioso, o Café do Feirante, no Shoping Boulevard. Sempre vou lá com o marido, afinal o café é parada obrigatória após as visitas à livraria Gutemberg. Senti um faniquito no corpo quando vi, pensei nos leitores do blogue e não perdi tempo: cliquei!







Esta outra luminária é feita com lata de tinta! Um charme a mais na decoração rústica da adega. Pirei quando vi e cliquei :D Maringá, Itatiaia, RJ
 






Não precisa de legenda. É a mesma adega da luminária de lata de tinta. Estava chovendo, mas eu voltei (o vinho era maravilhoso).






Outra luminária linda eu vi num pub em Maromba. Acreditem: é de papel.
Maromba, Itatiaia, RJ
 






Todo o mundo adora as escadinhas de mil funções. Esta enfeita o jardim, a varanda, o quintal. Vi na vitrine das lojas Mercatto. Claro que cliquei! Isso deixar passar esta belezura?






Besos, besos...

Flavia

11 comentários:

  1. Lindas ideias! Muita criatividade pra deixar o ambiente charmoso.
    Bjs,
    Marlene
    Flores e Framboesas

    ResponderExcluir
  2. Adorei o bule... E adivinha... Eu tenho um igual! Era da minha mãe e agora já sei oque fazer com ele se o fundo sair ... Rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Flavinha td bem?
    Conheci o seu blog e amei e já estou seguindo
    se quiser visitar e participar do meu tbm será um prazer!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Esse bichinho de decoração quando ataca, vou te dizer... é puro prazer! Amei a ideia de bule como luminária, pena não ter nenhum. Obrigada por me visitar. O banquinho foi pintado com tinta pva diluída, passei com pincel largo e limpava em seguida. Risquei (de cabeça)o desenho e pintei, lixei novamente e passei cera de abelha. Bom feriado!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Flávia que coisa incrível eu estou seguindo seu blog já há algum tempo anonima, mas criei meu blog e coloquei na ativa a pouco tempo mas eu fiquei boqueaberta quando vi esta luminária aqui e pensei puxa igual a do Café do Feirante do Boulevard aí eu li a matéria e agora que eu vi que você também é de SG estamos bem perto uma da outra .Este bule também me chamou a atenção é lindo.BJS, ROSARIA

    ResponderExcluir
  6. Ahaaaaaaa, então a senhora tbem anda pelos lados da maromba, né??? è tudo de bom, adorei todas as luminárias, mas o bule me conquistou, quero uma luminária assim na minha cozinha, rs. bjs.

    ResponderExcluir
  7. Quanto criatividade , menina , não dá pra amar ,né !
    Bjo.

    ResponderExcluir
  8. A luminária de bule para mim é demais, sou assim quando posso to tirando fotos, muito legal, um grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. A TEMPOS VEJO O SEU BLOG, ACHO MUITO LEGAL, EM JANEIRO TAMBEM FIZ UM, ESPERO QUE VOJE TAMBEM VEJA O MEU.BEIJOS

    ResponderExcluir
  10. Oi Flavinha,voce é como eu...sempre andando com a maquina e antenada nas coisas legais para postar no blog,seu blog é muito legal,bjs.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design