Páginas

Um "antes e depois" rapidinho

Confessa: ninguém resiste a um "antes e depois", né... Nem eu.
Olha a fofura que ficou este loft!!!

Primeiro, um ambiente escuro, com poucos móveis e uma bagunça geral.







Agora, uma parte é um home office clarinho e organizado com prateleiras e caixas organizadoras, escrivaninha e uma bonita estante. Iluminação nota 10.








O outro lado é uma salinha fofa. Percebem os elementos naturais na decoração? Tapetes, planta, baús...







Hummmm este outro canto também precisava de um up, principalmente porque era escuro demais.






Olha como ficou! :D O casal feliz com sua sala-quarto-quarto de hóspede. Afinal, é um loft.








Um outro ângulo. Estante divisória, mais elementos naturais e até um jardim oriental no canto. As luminárias fazem uma grande diferença!






Besos, besos.

Flavinha


Imagens: Your Life. Organized

11 comentários:

  1. Olá!

    Prazer...rs

    Realmente um "antes e depois " é ma delícia de se ver!

    Depois eu volto pra xeretar mais o seu blog,tá?! Adorei!!

    Bjs e obrigada pela visita... Volte sempre amiga.

    ResponderExcluir
  2. Quanta mudança hein... o que uma boa faxina não faz rs

    ResponderExcluir
  3. Flavinha eu costumo dizer que nada como uma ajeitada na casa, num cantinho que tudo flui e funciona, uma idéia compartilhada que dá outra idéia, muito legal ficou essa decoração....Bjks...Gil

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Flavinha. Já há algum tempo eu sigo o seu blog e gosto muito daqui, fiquei contente q gostou do meu pequeno espaço também :)

    Eu acho incrível esses "antes e depois" e modéstia à parte, eu sou ótima nisso. Já fiz alguns trabalhos aqui de home staging, e fui bem sucedida.
    Um ótimo final de semana pra você

    ResponderExcluir
  5. Flavinha, claridade é tudo num ambinte. Sinceramente tenho mal estar em cantos escuros. Ficou show a reforma!
    Vim agradecer teu recado querido na postagem do meu aniversario de casamento!

    Obrigada pelo carinho, bjus!!

    ResponderExcluir
  6. Flavinha, dá o endereço e telefone da fada,please...rsrs...Lindo, outra coisa...Besitos

    ResponderExcluir
  7. Flavinha, adorei sua visitinha no meu blog, viu? Aquelas coisinhas de Facebook são apaixonantes mesmo! Obrigada por ter compartilhado! Adoro o seu cantinho também, viu?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Me apaixonei pelo seu blog,bjks

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design