Páginas

Abuse das gaiolas

Como o post das gaiolinhas foi o maior sucesso, resolvi repetir a dose com "variações sobre o mesmo tema".

Olha quanta coisa bonita!!!!

A gaiola verdinha compondo a decoração da sala...







Linda composição com velas.






Uma ideia bem bacana para as minhas leitoras prendadas guardarem suas "costurices".






Outro belo conjunto, ideal para varandas e jardins.









Lindo arranjo no quarto.  Você também pode deixá-la sobre o criado mudo.







Inusitado... e lindo! Amei, gente.






Vai correndo comprar a sua.
Besos, besos

Flavinha

Imagens: idem o post anterior sobre gaiolas

25 comentários:

  1. Amei! Vou ter que ir correndo comprar a minha mesmo! Já se foi o tempo que passarinho ficava trancadinho na gaiola né?! É uma mais linda que a outra!
    beijoo
    http://tudoartemilideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Flavinha,eu adoro gaiolas e tenho várias, são sempre lindas e você completa uma decoração com elas e sempre fica lindas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah... é meu sonho!!
    Post lindo!!

    bjO

    ResponderExcluir
  4. Oi Flavinha, tudo bem querida?
    Eu amo gaiolas, mas aqui em casa ainda não tenho nenhuma, já procurei aqui em minha cidade e não encontrei nada.Mas ainda vou encontra-las.
    As imagens estão perfeitas.

    Beijos e tenha uma ótima semana.
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiiii Flavinha,tb adoooro estas gaiolinhas fofas!!!
    Estas imagens estão de encher os olhos...Lindas
    bjinhos e continue postando mais coisinhas lindas pra gente

    ResponderExcluir
  6. Oi Flavinha, adorei estes posts com as gaiolas.

    A que mais gostei foi aquela branca, no quarto,
    muito linda.

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  7. Oi Flavinha, gostei do seu comentario lá no meu bloguinho, fiquei feliz que vc gostou das minhas Africanas...Seu blog tem muita coisa bonita e dicas incriveis de decoração, Parabens !!! Vou te por nos meus favoritos estou precisando de blogs modernos e legais por lá...bjs

    ResponderExcluir
  8. Adoroooo ... to providenciando a minha ...

    ResponderExcluir
  9. Lindo Flavinha, difícil, dizer qual é o mais bonito.viu? As gaiolas são úteis para ornamentar e não para aprisionar? Parabéns pelo seu lindo trabalho como decoradora! bj

    ResponderExcluir
  10. Flavinha, também adoro as gaiolinhas elas tem um charme vintage, acho bem legal!
    Parabéns pelo post!
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. As gaiolas são um dos temas preferidos das blogueiras, afinal quem resiste a esses objetos charmosos? Eu, me entrego totalmente.

    Lindas dicas,

    Cris Turek

    ResponderExcluir
  12. Oi Flavinha, eu ja tinha visto esse post, quando recebi o e-mail, pensei.... mas eu ja estive lá hoje.... é que lá no trabalho... dou uma fujidinha e vejo, mas de la não consigo comentar quase nunca...

    Lindos, lindos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Essas gaiolas são lindas, lindas... sou louca para ter uma na minha varanda.

    Beijinhos querida

    ResponderExcluir
  14. Adorei o blog, fofo demais.

    As gaiolas a cada dia estão mais lindas na decoração.

    Beijokas, passe lá para me conhecer.

    ResponderExcluir
  15. Oi Flavinha...

    são encantadoras...

    eu quero!!!

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  16. Hola! me gustó mucho tu blog, ya lei todos los post! estoy remodelando mi casa y buscando ideas...
    saludos!

    ResponderExcluir
  17. Oi, Flavinha! Adorei as gaiolas, acho lindo... Obrigada pela visita. E respondendo a sua pergunta, sim é só contact.
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  18. Flavinha menina que delícia, então agora não iremos perder o contato, combinado?

    Beijokas

    ResponderExcluir
  19. Flavinha minha querida, essa sua blogada está de arrasar! Fiquei apaixonada pelas gaiolas e pela idéia, que confere ao ambiente um ar glamouroso, charmoso e muito acolhedor.

    As gaiolas com as velas e a branca ao pé da cama, fizeram-me ficar de joelhos rs.
    Tudo muito lindo e super bom gosto.

    muitos beijos pra ti querida!

    ResponderExcluir
  20. Oi flor! Que coisa mais lindaaa Amei esta decoração com gaiolas.Uma mais linda que a outra.
    Meu próximi projeto!
    KKKKKKKKKKKKKKKk
    bjs
    cris-maniadeserfeliz.

    ResponderExcluir
  21. OLá Flávia! Que linda idéia! Já estou pensando em qual ambiente da minha casa caberá uma linda gaiola cheínha de flores... Amei!!!

    Tbm amo CASINHA BONITINHA!

    Bjs meu amor!
    Léa Madureira

    ResponderExcluir
  22. Amo estas gaiolinhas lindas...sem passarinho preso! bjs: Carol Carneiro
    www.blogcarolcarneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design