Páginas

E a sua cabeceira?

Você também tem cama box? Já comprou sua cabeceira? Ou inventou uma? Quer ver algumas sugestões lindas do Blue Velvet Chair?


Uma loucura esta cabeceira feita de remos. Fala, confessa que você também está surpresa, menina. Eu nunca tinha visto e achei o máximo. É claro que fica muito bem em uma casa de praia ou próxima a uma lagoa, mas, honestamente, isso imprime personalidade à decoração. É disso que eu sempre falo aqui. Tem gente que tem a casa linda, mas com cara de loja, nada a ver com a pessoa. Imagina se você rema, remou um dia, é filha de uma pessoa campeã de remo, ou simplesmente alguém que vibra com o esporte!!! É a sua cara esta cabeceira!






Duas belíssimas portas de demolição combinam perfeitamente com o branco da roupa de cama e com o lustre antiguinho.






Uma cabeceira formada por vários quadrinhos. Imprima personalidade à casa. Se você gosta de Arte, que tal réplicas? Ou natureza, fotografia, família, flores, etc etc etc... mas use algo que mostre quem você é.






Para uma pessoa romântica, como eu... linda, de ferro, nada mais a declarar. (suspiros)






Espelhinhos para quem quer dar um ar moderno ao quarto.




Besos, besos

Flavinha (ainda suspirando com a cabeceira de ferro)

18 comentários:

  1. Adorei cada uma delas, mas se fosse para mim escolheria a de ferro ou a de quadros...
    Bjos, Mari.
    http://artmarirodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu estou sem cabeceira por enquanto..mas o que não faltam são inspirações!!Só falta por em prática!!rs rs!
    beijinhos e um ótimo fim de semana para você!

    ResponderExcluir
  3. Realmente lindas as imagens!!!Também gamei na cabeceira de ferro...Lindaaaa
    bjitos e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Flavinha, tudo bem?

    Eu tenho sim cama box, mais já comprei com cabeceira.
    Essas que voce mostrou, tem algumas até engraçadas, e outras muito lindas.

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  5. Lindas cabeceiras e lindo blog parabêns, continue com essas imagens lindas para nos inspirar, bjos.

    http://artesdesilvia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nooossa! Adorei a cabeceira de ferro também!
    Parece a grade de um portão né?! Será que é?
    Ainda não tenho minha cabeceira também... essas são muito legais!
    beijo e bom find!

    ResponderExcluir
  7. oi Flavinha

    Já tinha visto muita cabeceira por aí, mas a dos remos é novidade,e que espetáculo com aquela roupa de cama linda!!
    Adoro as portas na cabeceira também..

    bjus e um ótimo FDS querida!

    ResponderExcluir
  8. Minha cabeceira ainda não se concretizou... Sempre que vejo ideias como estas eu me inspiro, mas ainda nao fiz nada... Gostei dos espelhos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Flavinha, seu blog é muito inspirativo!!...

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Gostei,muito criativo!
    Passei para lembrar dos 2 sorteios que estão acontecendo lá no blog!Já deu uma olhadinha?Passa lá!
    http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/

    Abração e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  11. Oi Flavinha, ainda nauma tenho uma cama box, mas pretendo em breve e olha, que ie déias hein? Sabe que eu sempre quis saber mesmo o que fazer com essa parede que fica com cara de empada logo atrás da cama box ? Pois bem... no meio disso tudo a gente inventa e recria.

    Gostei mais dos quadros alinhados e com a mesmo motivo. Acho classudo e chic! Lindo mesmo.

    Obrigada por este momento!
    beijão
    Lu C.

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho a minha cama de madeira, mesmo...mas dá uma vontade de "arrancar" essa cabeceirinha velha e fazer uma bem bacana como essas!!!!! Adoro inovação!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  13. Adoro seus post Flavinha!
    Menina tenho cama box sim e ainda está sem cabeceira, não faço ideia do que fazer... estou pensando, pensando...

    bjO

    ResponderExcluir
  14. Sabe o tal ditado de que em "casa de ferreiro...". Então, foi feito para minha casa. Não me ajeito de arrumar muita coisa. Espero que um dia essa "adolescência" passe e fique mais responsável pelo meu ninho.
    Flavinha, beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  15. Eiii flor, sou nova por aki... amei o blog e já estou seguindo, rs
    Concordo com vc, nossa casa tem a nossa cara... amei as inspirações!!!

    BjOo! *.*

    http://valeriaehelton.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oii mandei as fotos do corredor p/a o seu gmail, não sei se mandei direito.
    Qualquer coisa olhe no meu blog, bjs linda!
    Obrigada por tudo.
    cris-maniadeserfeliz

    ResponderExcluir
  17. oie amiga, todas muita lindas, minha cama não é box, mas mesmo assim eu já inventei a minha hahaha!!! bjs deya

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design