Páginas

Azul nas coisas simples da vida

Por que tanto luxo, minha gente? Para que tanta exibição? Aonde vai nos levar a arrogância, o ter, o possuir? Por que a sociedade hoje é tão medida pelas nossas relações econômicas, em detrimento de nosso saber, nossa fé, nossa capacidade de amar, de trabalhar?

Em decoração, eu penso às vezes "para que trocar o novo pelo mais novo?, que diferença fará?". A ordem é a simplicidade, viver com aquilo que nos basta. Muitas vezes, o mais simples é o mais bonito. Duvida?

Olha essa delícia de armário! Você trocaria por aquele planejado daquela marca que todo o mundo tem? Eu não...





E esse aqui... pense na sua sala de jantar...






Uma mesinha assim, arrumada para um chá na varanda...






Tudo organizadinho... clima de casa da vovó.






Meu café da manhã aqui... Faz um cata-cata nos seus armários que você acha umas louças assim!






Linda a cômoda! Você não vai trocá-la por aquela de MDF da loja da moda, né...





Besos, besos

Flavinha (eu quero tudo azul!)

Imagens: Vintage Rose Brocante

5 comentários:

  1. Muito lindas as imagens, também amo azul na decoração!!!

    Um grande beijo


    www.emporiocasadachiquinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoooreeei o post ...
    A casa da minha bisa era azul assim ...
    Pena que eu não herdei nada dela ...
    Minha irmã sim!
    E vivo negociando com ela um guarda-louças antigos mas ela não abre mão ... quem sabe um dia né?

    ResponderExcluir
  3. Flavinha,concordo com vc.A casa tem que ter a cara de gente e não da revista.Tem que ter cara de casa,ser um lar,ter vida.Casa de revista é na revista,quer coisa mais tonta que aquelas fotos de uma casa branquinha,cheia de abajures e bibelôs e um pastor alemão deitado no tapete dormindo,fazendo cena?" Fia,do céu",se o bicho se move ou se mora na casa de verdade,socorrooo...E eu a rainha do azul,nem preciso falar que adorei o post,né?...Besitos

    ResponderExcluir
  4. Adoooorooo azul... e vou começar a modificar meus móveis pra essa cor. Ahh vou!!! Adorei o post. Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Pena que esses moveis hj sao mais caros que um novo, ate mesmo no topa tudo.Eu queria moveis assim....

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design