Páginas

Eu amo selinhos

Recebi um selinho ontem super bacana. E tem tudo a ver com a gente, nós, meninas, blogueiras, que adoramos blogar e ler blogs interessantes. Recebi da Melissa, do coisasdemelissafraga. Ela é inteligente, arteira e super antenada. Olha só que fofura:





As regras são: dizer 5 coisas que eu gosto de ver em blogs e, o mais difícil, indicar (só) 5 blogueiras.

Sabem o que eu mais gosto de ver em blogs?

1. Originalidade. Nem sempre a gente consegue, falo como quem escreve mesmo, mas é muito bom ler algo diferente.
2. Bom texto. Incrível como isso faz a diferença.
3. Comentários sobre os ambientes postados. É legal uma imagem bonita, mas para mim é essencial compreender a proposta do espaço.
4. Antes e depois. Ah, e quem não gosta? rsrsrs
5. Ideias para espaços pequenos e grana curta. Porque casa de rico está muito longe da minha realidade.

Agora, as indicações:

1. http://fazendosuacasa.blogspot.com/


3. http://coisasdemanuh.blogspot.com/2011/03/feliz.html


4. http://barraco-chic.blogspot.com/


5. http://blog.casadecatarina.com.br/


Muitíssmo obrigada, Melissa. Vou correndo avisar às indicadas.

Besos, besos

Flavia

5 comentários:

  1. Flavinha fiquei mais feliz agora!! meu primeiro selinho.
    Grande beijo
    Manuh

    ResponderExcluir
  2. Oi, Flavia!
    Fiquei feliz de estar nessa lista de blogueiras escolhidas por você. Obrigada! :)

    E sabe de uma coisa, me identifico com você sobre o que é bom de ver num blog, sobretudo o cuidado com o que se escreve e a forma como se escreve. Está cheio de blogs por aí cuja blogueira escreve de qualquer jeito que eu até sofro para ler... ehehehehehehe... muitas vezes eu até quero, na maior boa vontade, mas de tão mal escrito, fica difícil.:(

    Novamente, muito obrigada pela lembrança, 'viu?! ;)

    Beijos,
    Lidi

    ResponderExcluir
  3. Flavinha muito obrigada pelos elogios, como vc sabe tudo isso de min? rsss bjs
    www.coiasdemelissafraga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Valeu, Manu, curta bastante.
    Melissa, basta ler o seu blog ;)
    Lidi, vc é que é o máximo como pessoa e como blogueira. A honra é minha.
    Bjkas a todas.

    ResponderExcluir
  5. GOSTEI MUITO, ÉS REALISTA, ASSIM COMO QUEM VISITA OS BLOGS. TENHO VISITADO BASTANTE NESTE MÊS, UMA NOVIDADE P MIM. PROCURO UM QUADRINHO MUITO LEGAL, NÃO SEI MAIS ONDE ENCONTREI, TALVEZ POSSAS ME AJUDAR: É UM PERFIL COM A CABELEIRA TODA COLORIDA, NÃO SEI SE EM FUXIXO, PAPEL OU TECIDO, É EM MDF. QUERO FAZER P MIM, PRECISO DOS DETALHES, SE SOBERES, ME AVISA, POR FAVOR. ABRAÇOS CLARICE
    email:filovb@gmail.com

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design