Páginas

Marcadores de livros

Sempre que vamos à livraria fazer compras, nós ganhamos marcadores para os livros, certo? Aqui em casa tem pra lá de 100, afinal a biblioteca do maridão é bem recheada.

Mas nada como um marcador fofo, artesanal e, o melhor, personalizado.

Foi com essa ideia na cabeça que resolvi recepcionar os professores da escola onde trabalho como Orientadora Pedagógica, depois das férias. E a quem eu recorri e me salvou? A Celeste, claro.

Gente, olha o trabalho dela nos marcadores femininos e masculinos.







Detalhe do cartãozinho personalizado com o nome da professora.






Detalhe do masculino. É claro que o maridão ficou com um!





E só para esclarecer, a cômoda verde foi a Celeste quem fez... Não, minha gente, infelizmente, eu não tenho este talento.

Ela aceita encomendas, ok. Quem quiser presentear com marcadores de livros, passa lá nos blogues da Cel. Quer sugestões:

1. presentear a professora do seu filho no dia do professor;
2. presentear seu filho, junto com um livro, para incentivar a leitura;
3. presentear seu advogado (ele tem muito o que marcar no CC, CP, CPC, etc...);
4. presentear um sobrinho, amigo, que está na faculdade;
5. o seu chefe (mesmo que não seja, todo chefe posa de intelectual rsrs);
6. presentear seus alunos no dia mundial do livro (18/4), em vez de cartãozinho, fica legal a carinha de um personagem de Monteiro Lobato, dizendo "Feliz Dia do Livro";
7. presentear, do nada, um professor querido da sua faculdade, do curso, sei lá;
8. presentear, é sempre gentil;)





Gostaram? Tenho certeza que sim.

Besos, besos


Flavinha

9 comentários:

  1. Eu gostei muito! Fofos e delicadinhos, além de úteis.
    beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Ola Flavinha, tudo bem?
    Adorei receber sua visita no meu cantinho/blog e concordo com vc...a nossa casa é o melhor lugar do mundo!!!!
    E que otimas dicas..amei..nunca pensei em reciclar marcadores de livro, mas vale a pena...ja me inspirei por aqui :) dê meus parabens a sua amiga tb!
    Sobre a bolsa, e mandei um email e se vc topar, corro atrás do tecido, ok?
    Beijinhos querida e sempre estarei por aqui tb!
    So

    ResponderExcluir
  3. Meninas, estou respondendo a todas, uma a uma, por email, ok.
    Meu muitíssimo obrigada sempre.
    Super beijo.

    ResponderExcluir
  4. oI fLÁVIA,
    vim retribuir a visita, te seguir e responder a sua pergunta:
    Não me ofereceram dindin, não, só produtos, algumas empresas oferecem kits com muitos produtos outras apenas dois ou três. Mas eu gosto mesmo é dos sorteios que elas proporcionam, assim posso premiar vcs que me leêm.
    Obrigada por frequentar o Inventando Casa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que fofura...ela é muito caprichosa e vc tbm por ter essa ideía. Adoro ler e sempre fico atrás de um marcador fofo, com estilo.
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei encantada! São super lindinhos e que carinho com os professores♥
    Flávia, eu vendo as bonecas sim. Me manda um e-mail que a gente conversa melhor.
    fstardochi@ig.com.br
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Flavinha!
    Se gostei? Eu amei essa ideia! Pena que não sou professora da escola em que é orientadora,rsrs.

    òtima dica!
    beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi querida voltei, é que tem selinho pra vc lá no blog.
    beijos

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design