Páginas

Inventando moda...

Pois é, o Réveillon passou, o Ano Novo chegou e eu já estou louca para aproveitar as férias e inventar alguma coisa nova para a casa. Claro, sem gastar muito.
Que tal, gente...


Ah, como você queria um quadro bacana... original, mas... faltou dindim... Ou sobrou a moldura de um quadro velho? Olha só que efeito bacana a moldura pode ter na sua parede colorida!!!








Um pedacinho de tecido renova sua cozinha. Gente, sinceramente, adoro cortininha de pia, ainda mais florida assim...






Arranjos com flores feitos com ... BALAS COLORIDAS...






Ah... vou fazer isso lá em casa para abrigar os livros... estantes não dão conta... Aproveitar os espaços.






Lixa, primer, puxadores novos e tinta. E a gente ganha um novo e lindo móvel bem colorido. Este fica bem na cozinha, como porta louças, ou na sala de jantar.






Uma nova cúpula para o abajur você consegue revestindo-a com jeans. Bela decoração jovial.






Eu não jogo mais no lixo vidros de maiosene, de palmito, de azeitonas, garrafinhas de leite de coco, garrafas de vinho... É claro que a gente precisa organizar um lugar para guardar essas coisas ou... vamos acumular tralhas a vida toda. Olha que linda luminária feita com folha desidratada e vidro de maionese!






Pufes feitos com pneus. A ordem é reaproveitar! A natureza agradece.






Pufe também feito com pneus... pode ser revestido de couro, de tecido... ah ... que gostoso saber que a gente faz algo bonito com as próprias mãos.






Chita é bonito sim! Quem disse o contrário? Esqueça, é bonito e barato. Cortina de chita com acabamento de guizos. Uma graça. Experimente num ambiente de base neutra, com almofadas lisas de cores que combinem com a chita!





O que você fez com os papéis de presente do Natal? Aproveite-os na parede, com uma mistura de cola branca e água.






Linda luminária!!!! Sabe de que foi feita? BARBANTE! Mãos à obra, minha gente!






Gostaram? Deixem um comentário....

Besos, besos, Flavia :D







Imagens: Cacareco chique, De Coração e Morar mais por menos.

15 comentários:

  1. Oi Flavinha, feliz 2011!
    Nada como boas idéias para renovar um canto, um móvel ou uma parede.
    Obrigada pelas dicas e assim começamos bem o ano.

    Beijos e beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Flá querida, vim retribuir seu carinho lá no bloguito e adorei seu espaço!!!
    te desejo um 2011 MARAVILHOSO, repleto de bênçãos!!!
    Beijossssssssssssss pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Meninas, meu super obrigada...
    Feliz 2011 para vocês.
    Vamos fazer um 2011 com o blog recheado de boas ideias para vocês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Flávia. Obrigada pela visita em meu blog. Já estou seguindo o seu.

    ResponderExcluir
  5. Oi Flavinha!
    Adorei sua visita lá no Cacareco Chique!
    Gostei mto do que vi por aqui tb, viu?!!
    Bjokas mil!

    ResponderExcluir
  6. Flavinha, obrigada pela visita lá no Puxadinho.
    Adorei seu cantinho e estarei sempre por aqui.
    Beijos, Lili

    ResponderExcluir
  7. Meninas, meu muitíssimo obrigada pela visita e pelos comentários.
    É uma honra tê-las aqui, blogueiras experientes e de muito bom gosto.
    Super beijo. Vocês me encantam e me fazem querer ser melhor a cada dia.

    ResponderExcluir
  8. oi Flavinha.

    Adorei sua visita e seu blog está demais!!
    já virei seguidora também!!!
    Bjoooooo

    ResponderExcluir
  9. Oi, Flavinha, você convidou e eu vim! Estou adorando as idéias!
    Você que é uma mulher criativa, passa lá no meu outro blog
    xodepress.blogspot.com
    Esse é o mês da chita no blog e tá uma festa de idéias coloridas! Vai rolar sorteio também!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Ana, eu AMO o Jeito de Casa, muito obrigada por me seguir.
    Tania, vou conhecer seu blog AGORA.
    Super beijo, meninas. Feliz 2011 para nós e nossos bloguitos.

    ResponderExcluir
  11. Ola, adorei bom gosto eu fiz os vazinho de latinha ficaram lindas bjsss

    ResponderExcluir
  12. oi FLAVINHA, vejo sempre seu blog, adoro tudo que vç posta,estou fazendo uma reforma, não vejo a hora de terminar pra colocar em pratica algumas ideias, principalmente porque o orçamento fica muito apertado! beijos.
    NUBIA DE MOSSORÓ RN

    ResponderExcluir
  13. Oi, Flavia, adorei seu blog, muita coisa bonita pra gente "tentar" fazer parecido. Bjs.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design