Páginas

Chaveirinhos da Cel

Queridos, eu tenho uma amiga muito criativa e super prendada. Ela é uma grande artista e por isso eu vou mostrar aqui um pequeno pedacinho do seu trabalho.
Estes chaveirinhos são feitos de tecido ou de papel reciclado e ainda vêm com um refil do bloquinho.
Estou louca por um. Aliás, por alguns. Vou dar de presente para algumas pessoas especiais. Ah, se você quiser para presente, a Cel envia bonitinho, com saquinhos de papel  craft e lacinhos. Um cute cute!!!
Olha só, minha gente!











Ah, gostou, hein... Entra lá no blog dela... Combina preço e entrega. Eu garanto!

Blog da Celeste: http://corteerecorte.blogspot.com/

Besos, besos, Flavinha

10 comentários:

  1. Amiga obrigada pelos elógios a gente tenta, né ... os seus estão aqui devidamente a sua espera !!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bacana Flavinha você divulgar um trabalho tão caprichado como esse da Cel, eu já tenho o meu que amei, mas as pessoas precisam ver esses chaveirinhos de perto.

    Estou sempre por aqui, beijos e beijos!

    ResponderExcluir
  3. Silvia, obrigada por estar sempre aqui, prestigiando o CB. E... imagina se eu não ia falar do trabalho da Cel, ela é muito criativa.
    bjkas, meninas, inté!

    ResponderExcluir
  4. Ah, mas que coisa fofa o trabalho da Cel! :)
    Nunca vi nada parecido como esses chaveiros. Super inusitados, mimosos e diferentes. Gostei mesmo! :D
    Parabéns pelo seu trabalho, Cel!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Flávia, que lindo esses trabalhos da Cel. Também gostei de seu blog. Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, meninas... Eu falei, a Cel é talentosíssima ;) bjusssssss

    ResponderExcluir
  7. E eu fã do blog da Flávia que eu sempre encontro uma dica de tudo que procuro para decorar minha casa. Meninas passem lá, estou criando novos modelos de chaveiros. Práticos e para levar na bolsa sempre... Valeu pelos elogios e a força !!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado queria pela visita e gentil comentario,fico feliz que tenha gostado do meu cantinho,e tenta fazer sim,~ñ parece dificil,e se fizer me manda a foto que coloco na pagina Das amigas,ta.Bjokas e bom fds.

    ResponderExcluir
  9. Que gracinhas Flavia! Vou lá conhecer o blog.
    Que bom poder ajudar de alguma forma. Fico imensamente feliz.
    Seja bem vinda!
    Bjs e um excelente final de semana.

    ResponderExcluir
  10. Vou tentar, Van, mas não sou nada prendada rsrsrs
    Obrigada pela visitinha.
    Fabiana, valeu pela visita. Amei suas garrafas.
    bjusss

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design