Páginas

Quartos pequenos

Quem precisa decorar um quarto pequeno e acha que encostar a cama na parede é um problema, não tem com o que se preocupar. O que, aparentemente, não é possível, pode até dar uma bossa ao ambiente.
Aqui a cama de casal está encostada na parede e nem por isso a beleza do quarto foi comprometida. A cabeceira sustendando quadros, além de poupar a parede de furos, traz um tom moderno à decoração. Um cantinho gostoso para dormir.





Neste outro quarto, a cama de solteiro, belíssima, de madeira maciça e jeito antiguinho, dialoga com o lustre e o criado mudo. E impõe um destaque que todo móvel estiloso tem. Está certo que essa luminária para leitura não tem nada a ver ;)





Bons sonhos a todos. Beijinhos.

Flavinha

4 comentários:

  1. sempre fui fascinado com camas encostadas na parede. Desde minha infância. Hoje não posso desfrutar este prazer pois a Helen, minha mulher não gosta.

    Encantador e aconchegante este quartinho de solteiro.

    Agora os quadros soltos, apoiados na cabeceira penso ser um pouco perigoso...

    Nunca importei-me muito com a beleza ou estética do quarto. O que importa é ser gostoso, limpo e confortável.

    Legal seu blog. ;)

    ResponderExcluir
  2. Quando o ambiente é para dois, é melhor conversar antes de decorar.
    Valeu pela visitinha.
    Besos, besos

    ResponderExcluir
  3. Delícia o seu blog, estou amando tudo! Meu marido e eu compramos nossa casinha e o diminutivo combina bem com ela, agora tentaremos torná-la bonitinha. :)

    ResponderExcluir
  4. Delícia o seu blog, estou amando tudo! Meu marido e eu compramos nossa casinha e o diminutivo combina bem com ela, agora tentaremos torná-la bonitinha. :)

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design