Páginas

Direto para a sua casa

Bom, continuando com os caixotes, mais algumas imagens para você se inspirar.

Para guardar os seus vinhos (este está um charme!) Reparem nas uvas artificiais.





Uma delícia de jardim:




Uma pequena estante para o quarto do seu filho. Colorido, divertido, ecológico e único.





Esta peça pode ser sua mesinha de centro, seu criado-mudo, um revisteiro ou o que você imaginar. Olha que coisa rústica e chique!




Mais mesinha, pufe, criado mudo... Basta ser criativo...























Gostaram? Então, vamos reciclar.

Besos, besos.

Flavinha

Imagens: Country Living, Sarita Avila e etc.

8 comentários:

  1. Adorei o seu blog ! E essas dicas de decorar reciclando, são TDB !!!!

    ResponderExcluir
  2. Flavinha, conheci seu blog através do meu namorado, que é um ex aluno seu :) Já percebi que seus ensinamentos vão além da sala de aula! Tô adorando as dicas e seu blog é muito fofo!!
    Há uma semana, eu montei meu proprio bloguito para dividir com todas vocês as invenções da minha casinha nova! Eu recauchutei uma caixa de feira também! Fiz de mesinha auxiliar, do lado do sofá! Dá uma olhadinha quando puder, postei as fotos lá no blog!

    www.casadecolorir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. obrigada, querida :)
    vou ver seu blog já
    um grande beijo

    ResponderExcluir
  4. oie Flavinha, eu adorei essa ideia dos caixotes..vo fazer p meus filhos, vc tem mais alguma ideia..modelos..se tiver manda p mim por favor..priscilacosta.araujo@gmail.com


    bjuss

    ResponderExcluir
  5. eu adorei , quero fazer pra mim , qual tinta é melhor ? preciso de uma estante , vou tentar fazer depois eu te falo se ficou legal , que tinta posso usar ? bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi Flavinha, amei seu blog,se vc puder posta tambem camas feitas de caixotes,estou correndo atras mas nenhum dos blog que eu olho mim diz o que vou utilizar pra fixa-los.
    Bjim!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design